quinta-feira, 13 de junho de 2013

MEU DIA HOJE.

       
          Hoje eu amanheci disposta a vencer os obstáculos, com Deus estava certa que iria conseguir,o meu proposito hoje era colocar a minha casa em ordem,sentir,não posso negar,tive que fazer as coisas com calma,aprendi que nestes dias preciso saber que não posso fazer esforço físico pesado,faço e automaticamente a dor retorna mais forte,a nova funcionaria em trabalho não foi muito boa,infelizmente,como hoje foi o seu primeiro dia,espero que amanha seja diferente, eu não posso fazer o que fazia antes,por isso tive que praticar a paciência,ela demorar 5 horas para fazer um almoço simples,depois disso comecei a fazer também as coisas com ela,não deu para ficar parada,o trabalho faz falta,mas só posso voltar ao normal depois de ser diagnosticado a dor tórax,primeiro a vida depois o resto,a minha pressão hoje se manteve controlada,ainda não no ideal,mas tenho fé que a cada dia vai ser melhor,com isso houve grande melhora da dor, espero que o meu esforço de hoje não venha a sentir dor mais forte depois, estou usando ainda de horário a medicação para dor,quando aliviar totalmente eu volta a tomar somente se necessário, a minha temperatura ainda se mantem alta,mas também houve melhora ,ficou em 37.3,38.4,38.7 isso durante o dia de hoje,hoje eu não sair de casa,foi bom porque eu dei uma assistência melhor ao meu irmão,também essa dor é difícil porque piora ate ao andar e isso dificulta tudo,o caso é ter calma e saber que tudo é passageiro,logo passa,obrigado senhor por este dia,obrigado por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário