sexta-feira, 28 de junho de 2013

ACORDEI UM POUCO MELHOR,MAIS AINDA COM DOR.

Mas agora eu sei que estou pior porque fiquei no período menstrual,pois isso ontem estava tão ruim,doía  tudo,a cabeça,as costas,a parte pélvica,e ate a perna direita.
Pensei que era tudo do feo,rsrs,nem tudo é dele ,pelo menos isso.
Ainda mantenho a pressão alta,e o mal está,mas na fé tudo vai passar,já passei coisas piores,então ainda tenho que agradecer,sempre devemos  procurar ver mais as coisas boas ,do que as ruins,se hoje não possa fazer as coisas que iria fazer,paciência,vou procurar fazer o que for possível,e assim por diante,viverei o dia de hoje da melhor maneira possível, Fácil não é, logico que não, sentir dor nunca é fácil, mas com a paz e muito mais suportável .A oração ajuda sempre,acho que nem estaria viva se não fosse a oração diária,a paz que eu sinto no amor de Deus. Estou viva e só morrerei no dia que ele determinar, é por isso que a morte nunca me assustou,porque a minha vida não esta nas minhas mãos e pior nas mãos dos médicos,está sim na mão do meu pai amado Deus,Jesus Cristo.
Mas com certeza devemos fazer a nossa parte para conservar a vida .fazermos a nossa parte e o resto entregando a Deus,é assim que eu faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário