sábado, 22 de junho de 2013

A DIREÇÃO E MAIS IMPORTANTE QUE A VELOCIDADE -IMPORTANTE É O RESULTADO FINAL.

Eu mesma me comparar a uma cágado  e demais rsrs,mas infelizmente ate descobrir o que está errado comigo e assim eu vou agir,devagar e sempre rsrs,ate fazer os exames,ontem  comecei a fazer as coisas com calma,não nego que voltei a sentir a dor,mas foi rápido,logo passou,e hoje eu vou fazer tudo para me preparar para um são joão muito animado,infelizmente tem a a parte ruim,rsrs,arrumar a casa e cozinhar,mas falando serio,só está me sentindo melhor ,já estou animada ate para essa coisas que nunca foi o meu forte,mas no final sempre fale a pena,por isso não quero estragar fazendo as coisas rápido demais,como é a minha natureza,gosto  que tudo seja feito perfeito e rápido,mas hoje eu mudei,vou fazer as coisas que forem possível e na maior calma  necessária para que eu não sinta dor,pois espero amanha dançar forro e quem sabe tomar ate um licor rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário