domingo, 9 de junho de 2013

ACHO QUE É CRISE,DE UMA FORMA DIFERENTE.

  Porque uso tudo e nada abaixa a pressão,porque diferente porque está correndo melhora,ai eu penso que estou normal e logo depois me sinto mal,que situação,hoje passei melhor,dentro do possível a minha verificação minima da pressão foi 190/120,conseguir passar o dia sem muitos sintomas,a dor no peito não está constante,vai e volta, a cefaleia está tolerável,também hoje eu não fiz nada pesado,só o necessário, quero ate sair ,ter um  pouco de lazer,mas no fundo,acho que vou ficar é um casa,ainda estamos decidindo.Estou  pálida,por mais que eu nada fale quem me conhece logo percebe que não estou normal,também o local da colocação do portcath esta doendo,não sei se é normal,mas ate isso está me deixando chateada,é mas um incomodo,também segundo o meu irmão está inchado o local.
Uma coisa eu sei não vejo a hora de chegar em julho e tentar realizar a cirurgia da retirada do feocromocitoma,,quem sabe acabe tudo isso.
Uma coisa eu quero dizer eu vivi, sou e fui muito feliz,a minha vida está nas mãos de Deus,ainda espero viver muito tempo,mas se essa não for a vontade de Deus,só temos que aceitar.
Eu te peço meu Deus mais uma vez mais tempo de vida,quero muito ver a minha filha amparada,mas se não vou possível eu te entrego ao senhor o futuro dela.
Eu vou ainda tentar sair da crise em casa,mas cada vez mais penso que em um ambiente hospitalar a mais chance de sair mais rápido,a mais recursos,mas sempre esperei chegar no meu limite ,para buscar ajuda hospitalar,dessa vez não sera diferente,só espero saber buscar no  momento certo,aonde não tenha  tido consequência ,realmente não estou  me sentindo bem em manter a pressão no nível tão alto,mesmo que ainda os sintomas eu esteja conseguindo aguentar,não sem sofrimento,mas estou suportando, sei que o simples fato da  entrada em um hospital é estresse para mim,para a minha filha,para a minha irma que tem que ir para casa de outra irma,e agora o meu irmão que ficara sem a minha assistência,não é uma decisão fácil,por isso eu quero deixar para a ultima alternativa,quando eu não mais suportar,não é fácil para ninguém entender,só estando na minha situação é que pode se ter uma ideia do que é,o  velho ditado só passando é que se pode julgar a atitude do próximo.
Sei que eu amo a minha vida,e vejo tantas pessoas jogando a sua vida fora,mas a vida é assim mesmo,não da para entender ,nem devemos buscar respostas aonde não vamos encontrar,só aceitar e viver da melhor forma possível,eu amo a minha vida, e vou viver ate chegar o meu momento de viver em outra dimensão,pois acredito em outra vida,mas ainda quero viver aqui rsrs,mais essa decisão não é minha ,é de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário