segunda-feira, 10 de junho de 2013

DOR NO PEITO.

É hoje foi uma aprovação,amanheci melhor,ate briguei um pouco com os bebes,enquanto esperava a minha irma se arrumar,na rua a dor no peito pior tanto,quanto mais eu andava,mais  a dor piorava,a dor refletia ate nas costas,nós bracos,nesse momento estou melhor,mais ainda sentindo dor no braco direito[o antigo braço que tive trombose ] a dor no peito vai e volta,não está constante,pelo menos isso,pela manha doeu mais, a minha pressão hoje esta alta,mas melhor que ontem,pelo menos eu tive alguns momentos com ela em torno de 160/11 o que esses dias ela ainda não tinha chegado,mas o pior de tudo é a dor,no peito a logico mais preocupação,feocromocitoma da dor no peito,pico hipertensivo também,a cirurgia recente também e mais um motivo de preocupação,em resumo não sei realmente do que se trata,se todo dor no peito em mim fosse infarto,já estaria morta,mas também ficar como eu fiquei hoje,estaria arriscando demais, o que eu resolvi.
01-suspendi o sustrate,e voltei para o monocordil.o medico tinha suspendido monocordil  a pedido meu ,[porque estava me dando dor de cabeçá] substituido pelo sustrate,mas diante da situação de hoje resolvi aguentar a dor de cabeça.
02-Marquei uma consulta extra para amanha para o meu medico assistente.
PARA.
Pegar uma receita de medicação analgésica mais forte,estou em uso de tilenoy,mas não esta passando.
Acho que para a pressão estou no máximo,mas quem sabe possa haver alguma modificação.
Também quero saber se é necessário lavar o porcarth mensalmente. o  cirurgião não tocou nesse assunto.
É o mais importante ver o que ele acha da situação,é a crise? é algo cardiológico? pode ser do portcath? só ele pode me da essas respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário