segunda-feira, 17 de junho de 2013

MANTENHO A DOR NO TÓRAX E NO PORTCATH.

                          Está cada vez  mais ficando difícil,o que era para melhorar a minha qualidade de vida,está deixando a minha vida complicada,sei que o meu caso é uma exceção, a maioria das pessoas são beneficiadas e não tem complicação,o que está acontecendo? logo depois da colocação eu nada sentir,só uma dor no peito que eu pensei ate se tratar da crise do feocromocitoma,demorei tanto de fazer o procedimento,esperava tanta coisa,difícil cicatrização, o que não aconteceu, com 30 dias eu tirei os pontos e o medico falou que estava tudo bem.Mas dor o tempo todo e tudo o que eu estou vivendo,jamais eu imaginaria,o que me consola é saber que não foi erro medico,ou negligencia,tudo foi feito da melhor forma possível,mas agora eu me pergunto o que vou fazer,não consigo fazer nada que eu quero porque a dor não deixa,a mesma de sempre dor no peito e no local do portcarth,a noite sentir forte calafrio,mas não tive febre,pelo menos ate agora,em resumo eu acho que o problema está no portcarth,por fora está tudo bem,então é por dentro,o que não pode ser normal é sentir dor o tempo todo,ainda estou em uso de analgésico.imagine se não estivesse,ontem eu falei a minha filha se continua-se assim eu iria retirar o portcath , para ver se a dor no peito e no portcath sumia.Isso foi no momento da dor,estava estressada,tudo na vida tem solução,o primeiro passo é saber o que está errado,depois resolvo o resto, não lavei o portcath,o medico falou que era recomendado lavar e heparinizar em 3 /3 messes, e todas as vezes que fosse usado, depois de colocado só o usei apos a cirurgia,eu estou com ele a  39 dias,tão pouco tempo ,mas para mim uma eternidade, dias de febre,dor,mal está,entro e saiu de crise em dias,virou um circulo,passa a crise,a dor provoca estresse emocional e estimula o feocromocitoma e nisso eu estou ficando,ate quando só Deus sabe,sei que eu preciso agilizar o exame para confirmar ou descartar a endocardite,e procurar a causa da dor,agora com certeza eu sei que existe algo errado comigo,muito errado,ontem sentir ate dificuldade respiratória  que eu nunca tinha sentido,o cansaço é ate normal,primeiro pelo o que eu estou fazendo e pouca coisa mas como eu estou está sendo muito,a noite passei procurando uma posição para que alivia-se para que eu conseguisse dormir um pouco,o que eu só conseguir dormir as 2 horas da manha,e ao acordar,me deu um desanimo,vai começar um novo dia aonde eu vou mais uma vez que me superar e fazer tudo o que seja necessário,mas não nego não vejo a hora dessa dor me deixar em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário