quarta-feira, 5 de junho de 2013

ONTEM EU ENTREI EM UMA PROVÁVEL CRISE.

A causa não da para saber exatamente,tive piora com o ar condicionado da clinica ,não sei se estava realmente forte,ou já foi o meu estado de saúde,tive uma noite difícil,e o dia de hoje foi razoável,fui ver as crianças,matei a saudade,brinquei,e com isso emocionalmente me sentir melhor,mas independente de qualquer coisa ou medicação a minha pressão não controlou,teve uma medida normal e em seguida novamente um aumento busco,foi pior ainda,pois quando ela baixa e sobe subitamente os sintomas são mais intensos,sentir agora a tarde enjoou,dor de cabeça,dor no peito e dor ate no braço direito,as minhas pernas também estão doendo,sentir dor epigástrica rápida,essa passou espontaneamente sem medicação,se não for crise com certeza o tumor esta tendo descarga adrenérgica,não posso fazer  repouso,mas vou evitar atividades buscas ate me sentir melhor,mas tem coisas inevitáveis que não posso deixar de fazer.não posso nem imaginar em não conseguir controlar em casa,agora a situação é pior ainda,o meu irmão está se alimentando por sonda[e só eu que estou dando o alimento]sentir que hoje ele reparou que ate para dar a sonda eu estava sentindo dificuldade,ai comecei a usar ambos os bracos e foi ficando mais fácil,espero muito que amanha seja um novo dia e que eu consiga controlar a pressão e os sintomas,sei que não posso manter por muitos dias o nível de pressão que está,o impressionante no feocromocitoma é a rapidez que acontece o inicio da crise,de uma hora para outra a sua vida vira um pesadelo,a  minha pressão não  está respondendo  a medicação alguma,ate tentei aumentar o lexotan,para ver se surgia alguma melhora nada,ai aumentei o minoxidil,nada,aumentei o atensina,nada,agora nada posso fazer,só me entregar a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário