sexta-feira, 21 de junho de 2013

HOJE ME PERGUNTARAM COMO EU CONSEGUIA LIDAR TÃO BEM COM AS COISAS RUINS.

Mal acabei de chegar na minha casa,estava tudo um tumulto na casa do  meu irmão com câncer ,ele tinha deixado o gaz escapar,foi resistente em deixar o vizinho entrar na sua casa, etc.Resolvi tudo sorrindo sim,nada aconteceu,ou seria normal eu me preocupar com o que poderia ter acontecido,isso sim não seria normal nem correto, ate intendo  a preocupação de todos,mas se eu passar a me preocupar com todas as ações do meu irmão,é bem provável que eu morra primeiro rsrs.
Ele estava sozinho na casa dele,mas na minha casa que é vizinha a dele a minha filha estava em casa,porem dormindo,ela não sabia que o meu outro irmão tinha saído, o fogão não estava com nenhuma boca aberta como foi passado para mim,ocorreu sim um vazamento de gaz pela mangueira,o que já foi consertado, ele está lucido,coerente,consciente,logico que depois disso a vigilância sera ainda maior,mas vou continuar vivendo a  minha vida,acidentes podem ocorrem a qualquer pessoa.
COMO EU LIDO COM AS COISAS RUINS.
Levando como aprendizados,suportando com fé que tudo na vida é passageiro, e acima de tudo não vivendo do passado,não pensando muito no futuro,mas vivendo o presente da melhor maneira possível.
A vida por si só já é um presente de Deus,devemos saber aproveita-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário