sexta-feira, 7 de junho de 2013

CONVIVENDO COM OS SINTOMAS DO FEOCROMOCITOMA.

Uma doença imprevisível,de leva em minutos a conhecer o inferno,é na mesma rapidez faz você retornar ao paraíso,só quem tem ou intende pode saber o que eu quero dizer,a dor vem muito rápida,de deixa sem ação,incapacitada,quando você pensa que não vai aguentar ela alivia, foi assim hoje o meu dia,sentir um pouco de tudo,mas quado eu menos esperava eu tive outra melhora,deu ate para eu sai com a minha filha,fomos ao cinema etc,ela gostou,ficou feliz,e isso me ajudou muito ,ver a alegria na minha filha,me faz muito bem,não nego que ainda não esteja  bem,porque a minha pressão continua muito alta,estou fazendo analgesia de horário,enquanto eu conseguir manter as medicações no estomago a situação é menos grave,mas se eu começar a vomitar,ai a situação se complica,por enquanto estou só muito enjoada,mas também  em uso de dramim de horário,cada dia a dia,é assim que eu vou fazer,e espero que esse momento passe logo e eu retorne a minha vida de volta,por mais que eu queira,toda as minhas atividades ,ate o lazer não é igual,a um cansaço e mal estar constante, não é fácil,ter que levantar todos os dias não estando bem e manter a rotina,mas se conseguir ate agora,eu vou conseguir ate sair dessa situação,sendo crise ou não,vai passar,assim eu espero,é só eu ter paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário