terça-feira, 11 de junho de 2013

A SITUAÇÃO DO MEU IRMÃO COM CÂNCER ESTÁ TRISTE.

O tumor na garganta cresceu novamente,dessa vez em apenas dias,o local que foi feito a biopsia,sai uma secreção.
Mesmo eu dando a ele pela sonda ,ele quer comer pela boca,e é ele comendo e o alimento descendo pelo nariz.ate pela traqueostomia.
É uma situação difícil,quando ele percebeu que eu estava mal,eu sentir o desamparo dele,a forma que ele se expressou,sem palavras ele não está falando,mas tem coisas que nem é preciso falar,ele fica nervoso,a gente sente quando ele não esta bem.
É triste dizer mas eu estou enjoado,hoje entrar em sua casa foi uma luta pessoal minha,é para quem está de fora ate parece desumano dizer isso,mas pelo menos eu estou dando assistência a ele,enjoado ou não estou,mas não nego tem horas que a situação fica difícil,assim eu percebi o  valor do serviço de enfermagem,não é fácil,logico que isso é insignificante perante o seu sofrimento,mas não posso deixar de me sentir triste,estou vendo ele amofinando,para não usar outra palavra,maldita seja essa doença,que em tão pouco tempo está acabando aos poucos com a vida do meu irmão.
Para ser sincera não acho que ele esteja vivendo,ele está sobrevivendo,mas o dia dele,só Deus sabe,que seja feito o melhor para ele.
Da minha parte farei tudo que estiver ao meu alcance ate o final,se Deus permitir é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário