quinta-feira, 13 de junho de 2013

COMO É DIFÍCIL CUIDAR DE UMA PACIENTE COM CÂNCER.

Não tenho escolha.
Meu irmão precisa de mim.
 Preciso luta  sempre, pela cura e pela vida dele.
Deus só peço forças, forças extras, força e paciência para passar por tudo isso e suportar tudo o que possa acontecer,que estão por vir, que isto não amargure meu coração, não manche minha fé, não macule minha crença em seu poder incontestável.
Hoje vários fatos me fez quase ter um troço rsrs.
Primeiro estava dando a ele alimento pelo sonda e o fogão começou a pegar fogo,a minha reação correta  seria  agir rsrs,comecei a gritar o que faço ,o que faço rsrs.
O coitado do meu irmão,foi que levantou e apagou o fogo rsrs.
Depois as minhas mãos tremia tanto que foi com dificuldade que terminei de alimenta-lo.
Agora a noite a sonda entupiu,mas um grande surto,já imaginava ter que leva-lo ao hospital,mas no final tudo correu bem.
Hoje também ele estava um pouco triste ,precisou de uma assistência  a mais .
Também a sonda eu achei um pouco diferente,espero que  não seja nada a serio.
Mas no final,o importante é que  tudo deu certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário