segunda-feira, 15 de outubro de 2012

NINGUÉM MERECE MORRER SOZINHO.

Toda a minha vida sempre Quiz que todos as pessoas nunca morresse sozinha,para ser ainda mais sincera ninguém merece ficar sozinho em momento de sofrimento seja ele quem for,mas por destino querer ajudar, nem sempre é o suficiente,mas no final  saber que fez tudo que estava ao seu alcance já é o próprio consolo, interessantemente é que meu irmão que estar doente ajudou a todos,e agora que ele estar mal quem foi visita-lo?quantas visitas ele recebeu,quem chegou a ele e dizer que estava a sua disposição para  tudo,quantos abraços  ele recebeu,eu fiquei em debito com ele,mas na minha ultima visita eu sentir que tinha comprido a minha parte, não podia fazer nada,sei que ele me entendeu,compreendeu a minhas razoes,e isso me basta,hoje eu estou muito triste, eu quero que ele  tenha outras opções,porque eu sei o que ele estar sentindo,sei o que eu vi ao visitar o meu outro irmão que faleceu,e aquele olhar eu não quero ver em mais ninguém,eu cheguei tarde demais, não sei quem pode desejar a morte dele,mas eu quero muito que ele viva e se for para morrer que pelo menos não esteja sozinho,mas agora só posso entregar a Deus,ele sim sabe o sentimento de cada um de nos, a minha filha não estar bem,a tristeza dela estar imensa, não sei como ajuda-la,fora todos os meus problemas pessoas,estou ficando cansada,cansada de tanto sofrer,mas emfim sofrer faz parte da vida infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário