terça-feira, 23 de outubro de 2012

DOR INTENSA E MEDO DA MORTE.

Passei o dia bem,sem estresse, provavelmente a pressão estava controlada, não cheguei nem a verificar,dormir e logo peguei no sono,durante a madrugado acordei com uma dor de cabeça lancinante,me deixou aflita,atormentada,e o pior pensei explodiu alguma coisa,inicialmente não conseguir levantar,ai eu comecei a conversar com Deus,orei pedindo mais o tempo de vida,agora eu acho engraçado mais pensei que estava morrendo tamanho era a dor,quando a oração me acalmou a dor diminui a intensidade,conseguir levantar chegar ao banheiro para vomitar,devo ter desmaiado,pois ao ficar com forte tonturas lembro-me de ter sentado no chão,lembro-me que acordei deitada no chão , levantei e tive grande dificuldade de voltar para cama,tomei analgésico e deitei,a medida que eu lutava para me livrar da dor ela piorava,ai eu pensei tudo bem,Deus criou nervos que sentem dor para proteger de acidentes ou nos informar de que algo estar errado,sei que não é normal  o que eu estou sentindo,a dias acordo com dor de cabeça ,com o decorrer do dia alivia,e nada fiz,cheguei a pensar que não mais voltaria a sentir isso,prometo investigar essa dor,mais eu preciso  força e capacidade para suportar tentei me imaginar cercada do amor de Deus,tinha aprendido isso a tempos atras apos a leitura de um livro, resolvi colocar tudo em pratica,fiz meditação e falava aonde Deus estar não pode haver medo,Deus é amor,sempre dizer que não tinha medo da morte,estava errada, ontem eu tive,o medo e a ansiedade é um agravante da dor e eu tentei me acalmar para ver se aliviava a intensidade, não demorou muito não sei exatamente mais deve ter sido 1 hora no máximo,sei que o próprio feocromocitoma da dor de cabeça, são dores intensas,mas essa foi diferente foi aguda e rápida, não acho que tenha sido as medicações que tem feito efeito ela passou por si só,talvez a minha pressão tenha subido rápido demais,o importante é que passou,hoje eu amanheci bem, nem parece que eu passei por tudo isso durante a noite,espero nunca mais sentir pelo menos dessa intensidade, se não fosse trágico era engraçado,o meu primeiro pensamento foi que eu não tive tempo de viver tantas coisas,rsrsrs,acho que Deus me ouviu,serviu para eu priorizar a saúde em primeiro lugar,o resto é resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário