domingo, 14 de outubro de 2012

AS VEZES O SILENCIO É A MELHOR ATITUDE.

Eu te guardei no meu silêncio
para proteger-te das palavras que seriam pronunciadas com magoa,ate talvez raiva,nada que o tempo, não faça clarear as ideais,apesar de tudo eu ainda te poupei,me poupei de situações que não nos levaria a nada, não é indiferença nem desprezo mesmo que seja o que tu mereças.Em uma situação de estresse aprendi contar ate 10,mais dessa resolvi ser 10 dias,ai sim conseguirei agir de uma maneira calma e civilizada,Se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos.  Quando as palavras não são tão dignas quanto o silêncio, é melhor calar e esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário