quarta-feira, 17 de outubro de 2012

ANALISE DA MINHA DOR NO PEITO.

Ainda estou no meu juízo perfeito,rsrsrs.
mas tenho que eu própria saber como lidar,ou melhorar,assim como eu fiz com quase tudo ate aqui.
01-Época de início da dor.
tem tempo, passei a sentir quando apresentei os primeiros sintomas do feo .mas não é continuo,passo tempo sem apresentar ela.
02-Localização.
não sei descrever corretamente,é uma dor no meio do peito,as vezes vai para o maxilar,e  para  o pescoço,as vezes um pouco nas costas.
03- Tipo da dor.
é passageira, as vezes só uma sensação de mal estar,com leve dor,as vezes um pouco mais demorada.
04-Freqüência.
não ha como definir,as vezes demora tempo sem aparecer,as vezes só um crise,as vezes nos picos hipertensivos.
05- Intensidade.
varia muito, já cheguei a sentir  de um a dez [me avaliei como 9]estava demais,ate uma simples andar ,piorava.

06- Hora de início.
geralmente a dor  e nos momentos que a pressão se encontra mais alta.

07-Modo de início.
dor súbita.


08- Fenômenos concomitantes.
náusea,sudorese,mal estar.

09-Fatores precipitantes.
atividade física,estresse,crise do feo,pico hipertensivo.

10- Tempo de duração.
10,20 minutos,mas já fiquei com ela vindo e voltando,estava em crise.,com a pressão  se mantendo alta.

11- Fatores que pioram .
no periodo que mantenho a pressao sem controle.
12- Fatores que melhoram.
repouso,e o uso de sustrate,isodil,e atualmente monorcordil., também sinto melhora com o clexane,o alivio é melhor com o sustrate,mas me da muita cefaleia.
-é com esse questionário, percebi que a dor que eu estou sentindo tem as mesmas característica das anteriores,o que me deixou um pouco mais despreocupada,quando a pressão voltar a controlar,ela melhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário