quinta-feira, 18 de outubro de 2012

FELIZ DIA DOS MÉDICOS.

    Resultado de imagem para FELIZ DIA DOS MEDICOS
Não tenho palavras para agradecer a Dr. Dulval Kraychete por ter salvo a minha vida, me dando o melhor tratamento possível, buscando dentro das suas possibilidade me deixar sem dor e toda a sua equipe- Dr.Anita Rocha. Dra Juliana badaró, com sua eterna compaixão ao próximo, ajudou hoje ao meu irmão. Obrigada, que Deus ilumine hoje e sempre os seus passos, quero também agradecer a Daniel May outro medico iluminado por Deus que fez sempre de tudo para me ajudar, prestativo, humano. Dr .Emerson Porto e toda a equipe do ambulatório de hipertensão pelo empenho e atendimento digno, e inúmeros outros profissionais que me ajudaram a chegar ate aqui Que Deus os abencoei.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário