quinta-feira, 25 de outubro de 2012

HOJE O DIA FOI MAS UM DIA DE APREDIZADO

Acordei não muito bem,sair com meu irmão para comprar um aparelho de aspiração,ele estava muito agitado,com o tempo foi se acalmando,hoje a minha família estava estressada também,quando eu cheguei  a minha filha estava triste,ai foi demais,o que estar acontecendo com a minha família,o que falta em cada um deles,logico todos com os seus problemas,mas estar faltando Deus,cada um deve buscar uma crença seja qual for,mas nesta vida não podemos ficar sem uma direção espiritual,pelo menos as crianças estão bem,que amanha seja um novo dia,que cada um de nos encontre a paz dada por nosso criador,obrigado meu Deus por ter me dado paciência para saber lidar como o dia como o de hoje,ate a minha saúde física não foi abalada por tanto susto,agora que já passou posso tentar ver as coisas de outra forma,sempre devemos pensar de coisas boas para atrai somente elas .pelo menos uma novidade boa,o medico de São Paulo mandou a solicitação do exame,que eu vou fazer mais breve possível  para agilizar a minha cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário