segunda-feira, 8 de outubro de 2012

A VIDA ESTAR EM CONSTANTE MOVIMENTO.

 A vida estar em constante movimento,algumas coisas depende de nos,outras não,as vezes perdemos um pouco do nosso equilíbrio. É tempo de parar,de abrir os bracos em busca de novo equilíbrio ,de olhar para cima em busca de luz,tudo tem começo,meio e fim,podemos sim sofrer com o fim de um ciclo,mais não devemos duvidar de que um novo imediatamente recomeça, e quando limpamos as nossas lagrimas podemos ver com mais clareza novos rumos.Devemos andar com fé,coragem e alegria, não a noite que dure para sempre portanto fixemos  nossos olhos no sol nascente.Para o resto da minha vida levarei pessoas guardadas dentro de mim,umas por me dedicou carinho enorme,outras porque eu amo demais,ainda outras por ter feito parte da minha vida,.O que garante a paz de espirito, não é termos menos problema,mais sim entrega-los eles nas mãos de Deus,e nos entrega-mos a Jesus.Seja você mesmo,alimente a forca do seu espirito,mantenha em paz com sua própria consciência,o mundo ainda é maravilhoso,nascemos com o destino de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário