terça-feira, 2 de outubro de 2012

BEM VINDO OUTUBRO.

Estou feliz, não sei se é certo estar feliz com o meu irmão doente,mas não estou alegre com a sua situação pelo contrario se ele estivesse bem,acho que eu estaria nas nuvens,mas é uma paz dada por Deus,eu procurei uma igreja para buscar consolo,e encontrei uma alegria imensa,sempre tive uma comunhão especial com Deus ,eu orava, pedia e recebia a resposta,parece ate mentira mais sempre foi assim, só coisas muito difícil demorava mais um pouco,a minha cura,a cura da minha irma,mas fui com o tempo entendendo que Deus tem o seu tempo,que tudo faz parte de um plano divino,sem Deus nada sou com ele tudo posso,agora não vejo a hora de levar o meu irmão la,quero que ele sinta a paz que eu estou sentindo, não vou me revoltar com Deus,vou pelo contrario entregar a nossa vidas em suas mãos.
bem vindo més de outubro,e com ele venha muita saúde para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário