quarta-feira, 3 de setembro de 2014

SILENCIO NECESSÁRIO.

            
 Silencio que é a minha melhor opção do momento. Me perguntaram se ainda acredito em Deus, que Deus era só uma ilusão,  acredito piamente,  quero ele bem pertinho de mim, se ele fosse uma ilusão, queria morrer iludida, pois sem Deus eu estaria morta, se não fisicamente, estaria morta emocionalmente.  E estou viva, bem viva, só os vivos amam, sofrer, sentem dor, são felizes.  Deus não me prometeu vida sem problemas, mais sim está comigo sempre. Sei que como é difícil o ser humano entender que o silencio é necessário para recarregar as forcas, a qual eu consigo ficando sozinha , orando, meditando, ouvindo musica, nada mais difícil do o barulho, ate um simples conversa paralela pode te causar ainda mais dor, por esse motivo estou em profundo silencio, não estou entrando em desespero, nem nada desse gênero, simplesmente ficando comigo mesma, sentindo o amor de Deus,  E com Deus eu quero esta em todos os momentos da minha existência.
Estou em uma crise de feo dificil, a situação estava ficando sobre controle, quando estava reagindo a  minha filha fica com a sua vida em risco, depois para completar a situação tomo duas quedas, uma a qual eu bato o abdome, causando ainda mais  descarga adrenérgica, com isso os sintomas pioraram, hoje sentir uma grande piora, nem conseguir levantar da cama para ficar com meus amorezinhos, não tive condições,  estava com dor de cabeça forte,  hoje ate a minha visão ficou diferente acentuadamente,  pensei ate em ir para o hospital,  mas com quem deixar  a minha filha ainda não recuperada,  sentindo efeito colaterais das medicaçoes que está usando, agora o meu Deus tem que ser o meu medico, o meu remédio,  enfim a minha salvação.


Meus amigos[as]
Não quero fazer desse espaço uma local de lamentações e tristeza,mas desabafar alivia a alma e o espirito.
Boa a noite a todos.
                    

33 comentários:

  1. Mirtes, certamente Deus está aí bem pertinho...
    Ele é Amor e renova as nossas forças sempre...
    Desejo paz e saúde para você e sua filha... Melhoras!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Anete.
      Obrigada pelo carinho, desculpa não esta visitando vocês, mas em breve espero poder voltar ao virtual normalmente.
      Uma feliz semana.
      Beijos.

      Excluir
  2. Mi

    Creia em Deus, tudo está debaixo do controle dele.
    Não murmure apenas louve.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Bell;
      Com certeza Deus nós que pedindo, orando ,desabafando, louvando.
      Uma feliz semana.
      Beijos.

      Excluir
  3. Amiga Mirtes, com certeza esta crise vai passar e tu ficarás bem. Realmente, com certeza, Deus é o nosso suporte.
    Um abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Dilmar.
      Tudo passa, por mais que fique dificil, tudo tem um fim. Deus é o meu tudo, nele creio,nele espero.
      Obrigada pelo carinho.
      Uma alegre semana.
      Beijos.

      Excluir
  4. Boa tarde Mirtes
    No mundo passamos sim por aflições,mas Deus prometeu que estará conosco todos os dias.Como você eu creio que seremos em tudo vitoriosos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maria.
      Todos teremos aflições em algum momento da nossa vida, mas os que creiam em Deus passam pelo água e não se afogam.
      Uma feliz semana.
      Beijos.

      Excluir
  5. Boa noite querida amiga ,primeiro que tudo espero que esteja melhor com a graça de Deus .
    Querida amiga como você tem sofrido ,mas apesar de tudo você continua esbanjando amor ,porque nesse coraçao reside um alimento que lhe da forças para continuar a viver ainda com mais força e esperança ,porque essa fe que a a conforta todos os dias ,em todos os momento da sua vida sempre terá essa mao que a ampara em qualquer situação .
    Quando me perguntam se acredito em Deus ,eu respondo que seria de mim sem Deus ,da que pensar so quem vive esse amor sem limites terá a recompensa que sera tao grande perante a minha pequenez .
    Querida amiga feliz são aqueles que acreditam sem o ver ,hoje quero somente agradecer a Deus por um dia ter colocado você no meu caminho ,muitos beijinhos Mirtes .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Bom dia Emanuel.
      Obrigada amigo pelo constante apoio, você é uma pessoa especial.
      Com certeza penso da mesma forma o que seria de mim sem Deus.
      Uma feliz semana.
      Abraços.

      Excluir
  6. Mirtes!!!
    Primeiramente este espaço é SEU, e sendo assim você o usa para escrever o que seu coração pede, quem não quiser não lê, e sinceramente perde de conviver com uma pessoa tão linda como vc. EU tenho sorte! Aqui encontro forças pra remar...
    Ando triste com seus ultimos posts porque sei que vc está vivendo momentos bem complicados.
    Na torcida pra que Santy melhore, pq assim você tbm melhora por tabela. Mãe é assim né? Só fica bem se o filho tá bem....

    O silêncio acalma nossa alma aflita, traz respostas pras nossas perguntas, nos faz ouvir a voz de Deus e traz a paz que tanto buscamos nesses momentos....

    Fique bem e não pare de remar!
    Oramos por vc!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Querida Fabiana.
      Amiga obrigada pela sua amizade.
      Uma feliz semana.
      Beijos.

      Excluir
  7. Boa noite Mirtes ,espero que vc e sua filha estejam melhores ,fé e força.Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Cris.
      Obrigada pelo carinho.
      Uma feliz semana.
      Abraços.

      Excluir
  8. Uma noite e paz à você também amiga Mirtes.
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Carmem.
      Obrigada amiga, uma alegre semana.
      Beijos.

      Excluir
  9. Mirtes minha amiga querida, obrigada pelas lições de vida que dá a quem por aqui passa....Saiba que está no meu coração e orações assim como sua filha...Sim por vezes o silêncio fortalece...permite-nos reecontrar forças...Deixo-lhe todo o meu carinho e o votos de uma rápida recuperação sua e da filhota!!!
    Mil beijos
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Querida Maria.
      Amiga obrigada pelo carinho e amizade.
      Uma iluminada semana.
      Beijos.

      Excluir
  10. A força, a coragem, o amor, o acreditar que sinto em si, fez-me forte. Li, triste mas sentindo a sua energia, crença e determinações.
    Eu sou agnóstico, mas fico com inveja por me faltar toda a fé e crença da minha amiga.
    Quando eu voltar aqui, espero que tudo esteja no bom caminho.
    Peço a Deus, quem sabe ele me escuta.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Querido Manuel.
      Cada um tem a sua maneira de pensar, conheço também varias pessoas que não acreditam em Deus, mas tem atitudes como a sua de amor ao próximo, de respeito a todos, essas atitudes merecem a minha admiração, independente da crença o importante é praticar o amor e isso você faz. Religião não salva ninguém, mas sim as atitudes, isso sim um dia sera julgado na minha modesta opinião.
      Feliz semana;
      Beijos.

      Excluir
  11. Com enorme saudades e deixando
    para trás os dias tensos
    pelos quais estou vivendo.
    Quem disse que amigo não sente saudades
    quer seja presente ou virtual.
    O importante é as portas abertas
    para eu entrar e deixar meu carinho
    e agradecimento de alguma forma.
    Que seu final de semana seja dos mais felizes,
    que meu carinho acaricie se doce coração.
    Beijos e carinhos
    Evanir.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Mirtes, sim desabafar faz bem e alivia o espírito mesmo!
    Como se sente hoje querida amiga?
    Deus está sempre por perto e vai ajudá-la a vencer mais esta etapa!
    Desejo-lhe e a sua filha uma noite tranquila.
    Beijinhos com o meu carinho e amizade.
    Bom domingo!
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Querida Ailime.
      Amiga como eu me sinto? pergunta dificil, a minha saúde está oscilante, ainda sentindo um dor de cabeça estranha, aparece de repente, com vomito em jato e dificuldade virtual ,mas quando passa nem parece, nem sei lhe dizer o que esta acontecendo, a minha família também enfrenta cada um as suas magelas.
      Obrigada pelo carinho.
      Um forte abraço.

      Excluir
  13. OI MIRTES!
    NÃO PERCA A TUA FÉ, POIS É EM DEUS QUE ENCONTRAREMOS SEMPRE, BÁLSAMO PARA NOSSOS MALES E DORES.
    DESEJO SINCERAMENTE AS TUAS MELHORAS E QUE A SANTY TAMBÉM LOGO SE RECUPERE, SABEDORA QUE SOU DE QUE COMO MA~E QUE ÉS, ASSIM QUE ELA ESTIVER BEM, TAMBÉM VAIS FICAR.
    TENHO FÉ QUE ASSIM SERÁ!
    ABRÇS E MELHORAS PARA TI E PARA A SANTY.
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Zilani.
      Obrigada pelo carinho, com certeza amiga a minha fé e esperança é o que me mantem com paz espiritual.
      Uma iluminada semana.
      Abraços.

      Excluir
  14. Hola mi niña

    He pasado para desearte una linda entrada de semana..

    Gracias por tu cariño y por siempre estar

    Besitos mi niña

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Querida Victoria.
      Uma linda semana também lhe desejo com tudo de bom.
      Abraços.

      Excluir
  15. Oi, Mirtes, vim aqui te dar um abraço. Meu desejo é que vc e sua filha estejam
    bem. Vc é forte e guerreira. Desejo uma noite maravilhosa e com muita saúde. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Nal.
      Obrigada, me sinto abracada, Obrigada amiga pelo carinho.
      Uma feliz e iluminada semana.
      Abraços.

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Maria Alice.
    Só entrei rapidamente no virtual para responder aos comentários.
    Boa sorte.
    Feliz semana.
    Abraços.

    ResponderExcluir