quarta-feira, 3 de setembro de 2014

OLÁ SETEMBRO.


 
Agradeço a  Deus a oportunidade de iniciar mais um més,  que o més de setembro seja de surpresas agradáveis para todos nós. Quero o  privilégio de aprimorar o meu olhar no que há de mais valioso na vida.  Quero alimentar o meu coração com sentimentos que agrade a Deus, continuar mantendo bons hábitos como sempre fiz. Curtir o conforto de me saber responsável pelo contentamento da minha filha. Quero ter mais gentileza com os meus sentimentos. Com todos eles, sem exceção. Quero ter mais habilidade para ouvir o que Deus têm para me falar, Não quero sentimento acuado, amordaçado, varrido pra debaixo do tapete, eu sou uma pessoa que diz o que sente, sem me importar o que os outros vão achar. É dessa forma que os meus sentimentos ficam mais claro para mim, se estou alegre todos saberão, se estou triste também, eu não uso mascaras.  Quero lembrar mais vezes o quanto nos exige cada superação, cada avanço, cada conquista.  A cada nova tentativa. A cada novo tropeço.  A vida seguem o seu rumo. Quero nesse més de setembro admirar mais vezes. Compartilhar mais amor. Dançar com a vida com mais leveza, sem medo de nada.. Quero fazer o meu coração arrepiar mais freqüentemente de ternura diante de cada beleza revista ou inaugurada. Quero sair por aí de mãos dadas com a criança que me habita, sem tanta pressa.  Quero alegrias que começam a florir dentro da gente. Quero ter atenção com relação ao que sinto.  Não me importa se quantas vezes precisar levantar, quero ter a coragem de nunca desistir de tentar cair menos e levantar mais rápido.  Quero me sentir  feliz. Uma felicidade que não está condicionada coisas externas, mais sim a alegria de dentro para fora, essa sim é uma felicidade plena. Feliz por saber que existem coisas para eu realizar enquanto estou por aqui. Por acreditar que a maior sentimento de encontro a felicidade é o amor. Não importa quantas nuvens eu possa ter que dissipar no més que começa: Eu quero viver acreditando que os momentos ruins são aprendizado , que os bons são bônus. Quero ter o  prazer de acabar esse més agradecendo por muitas vitorias conquistada e lutas vencidas.

           
Meus amigos[as]
Quero agradecer a todos pelo grande apoio que me deram.
Um més de setembro radiante, cheio de amor e alegrias para cada um de vocês.


20 comentários:

  1. Que tenhas muito a agradecer! Seja lindo pra ti e todos nós! bjs,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Chica.
      Assim espero, que seja lindo para todos nós, concordo plenamente.
      Abraços.

      Excluir
  2. Feliz setembro, feliz quarta-feira.
    Desejando muita saúde e humildade mental.
    Beijinho
    Nicinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Nicinha.
      Desejo o mesmo para você em dobro.
      Abraços.

      Excluir
  3. Um feliz Setembro, Mirtes!
    Agradecendo e renovando sempre as nossas forças Naquele que tudo pode...
    Muita paz e saúde p você e família...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Querida Anete.
      Obrigada, para você e família também um feliz setembro.
      Um forte abraço

      Excluir
  4. Querida amiga como a linda Primavera que desbrocha em cada flor colorida que embelezam e perfumam a nossa vida ,também nos precisamos de abrir o nosso coraçao para a vida, para que cada dia que amanhece seja sempre um renovar de esperança .Querida amiga Mirtes que Deus e a vida lhe conceda todas graças deste mundo ,com muita paz , amor e saúde ,muitos beijinhos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Emanuel.
      Obrigada pelo carinho.
      Um feliz setembro.
      Abraços.

      Excluir
  5. Que Deus lhe dê muita paz,fé e esperança querida amiga Mirtes.
    Feliz Setembro.
    bjs.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Carmem.
      Amiga obrigada por tudo.
      Um feliz setembro.
      Beijos.

      Excluir
  6. Boa noite Mirtes, como diz o Emanuel, a primavera vem aí(aqui o outono) e tenho certeza que vai sentir-se muito feliz e que tudo vai dar certo!
    As sombras do inverno estão a passar e dias luminosos e cheios de cor estão a aproximar-se!
    Feliz Setembro, querida amiga!
    Um beijinho com muito carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ailime
      Amiga obrigada por tudo.
      Um feliz setembro com muitas alegrias.
      Beijos.

      Excluir
  7. Que setembro venha trazendo muita luz, sorte, sucesso e good vibes!

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Janaina.
      Um feliz setembro, obrigada pelas palavras.
      Beijos.

      Excluir
  8. Oi Mirtes como é bom agradecer à Deus! Por tudo!
    E a cada mudança de estação, é uma alegria nova para nós. Confia na providência de Deus , ela não falha!
    Um lindo setembro amiga.
    Beijos
    Mariangela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Mariangela
      Amiga obrigada por tudo.
      Um feliz setembro.
      Beijos.

      Excluir
  9. Querida amiga
    Setembro é um mês colorido e perfumado e por todas esses nuances trará alegria e plenitude para que cada manhã seja de um novo recomeço com propostas radiantes de felicidade. E que no final de cada dia saibamos agradecer as bênçãos conquista. Que seja lindo e profícuo para você
    Beijos da amiga que te admira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Querida Gracita.
      Amiga obrigada por tudo, por todo apoio
      Um feliz setembro.
      Beijos.

      Excluir
  10. Que setembro seja lindo, com muita saúde e alegrias!

    Bjs

    www.lucadantas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Lu,
      Amiga assim espero, obrigada por tudo.
      Um feliz setembro.
      Beijos.

      Excluir