sexta-feira, 19 de setembro de 2014

LUTO.


Nesse momento entro aqui para tentar expressar o meu sentimento. É tanta raiva, horror, irrealidade, incredulidade. Morte estupida, estupida, oh meu Deus me ajuda. Nunca imaginava um dia me sentir assim. Um pedaço de mim se foi, quero abraca-lo, beija-lo, sentir  a sua presença, meu sobrinho se foi, se foi.  Quando estava pensando em formar a sua propria família. Oh meu Deus,  ele tinha uma vida toda pela frente.  Meu coração esta vazio, que dor, uma dor que não tem remédio, não tem jeito. Porque eu não fui primeiro, como dizer que eu aceito os desígnios de Deus?!  Estou tentando alivia  a minha alma, mas a minha alma esta na mais profunda solidão, escuridão, nada podera me tira do chão, a não ser o senhor Meu Deus.  Pai pelo menos me tira de crise, pois assim sem poder fazer nada, sentindo ainda dor física, esta demais para mim. É por Santy que eu vivo,  por ela que eu acordei hoje, olhei para o alto , pedir dai-me forca senhor.
  Você  me chamava de mãe , hoje eu lhe digo "Vai em paz meu filho".

27 comentários:

  1. Triste perda.Mirtes! Que ele descanse e tu fiques bem! Força! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Orando por você e família!
    Um Grande Abraço Neste Dia!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia mirtes , espero que tenha um bom dia mesmo , mas acho que vai ser dificil , mas estou na torcida por vc , que perda lamentavel , Creia que tem mais uma estrelinha no céus a olhar por vc aqui , não sei mais o que falar , pois a dor da perda é demais.
    Espero que fique bem , Deus te guarde.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que Deus possa consolar seu coração e de toda a família.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Mirtes,é triste a perda,mas não podemos ir contra o designo de Deus.
    ELE lhe trará o conforto e a toda sua família.
    Fique com Deus e meus sinceros sentimentos.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Que triste noticia minha querida amiga.Sinto muito.
    Que Deus te ajude neste momento de tanta dor.
    Beijos para você e para a sua familia.

    ResponderExcluir
  7. Meus sentimentos querida Mirtes! Seu sobrinho está nos braços do Pai, creia!
    E um dia irá encontra-lo na Glória de Deus! Sei que palavras não te confotaram, mas Deus é contigo! Estou na torcida por vc guerreira! Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  8. Mirtes, o que houve com ele? Estava doentinho?
    Força amiga!!

    ResponderExcluir
  9. Os mais sinceros sentimentos querida amiga Mirtes e para a família toda ,neste momento de dor peço a Deus que a ampare e a conforte com a sua luz ,querida neste momento as palavras de conforto podem ser poucas ,mas certamente você terá sempre Deus ,família e um abraço amigo para lhe amparar nesta hora difícil ,muitos beijinhos :(

    ResponderExcluir
  10. Meus sentimentos, Mirtes
    Que Deus confore você e família, amiga
    Um forte abraço de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  11. Mirtes, a morte de alguém querido é sempre um trauma, principalmente
    de alguém jovem, muito sofrimento, mas querida corajem, Deus ajuda a
    suportar essa dor, beijo amiga e para a familia

    ResponderExcluir
  12. Que triste amiga.Força,força.
    Fica com Deus.Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Muito triste mesmo querida amida...que Deus esteja com todos vocês! Bjs e Força!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  14. Amiga Mirtes, minhas condolências nesta hora triste e amargurada. Tu és uma guerreira e certamente vai superar. Não é fácil carregar a dor da saudade eterna de uma pessoa jovem. Mas tenho a certeza de que o teu anjo da guarda está contigo.
    Um abraço. Fique na paz.

    ResponderExcluir
  15. Amiga Mirtes, nossa, como tens sofrido ultimamente, suas dores, perdas importantes, agora seu sobrinho, difícil imaginar como estás se sentindo, só posso desejar que tudo passe rapidinho e que tenhas mais uma vez, forças para seguir em frente!
    Meus pêsames!

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Mirtes, meus sentidos pêsames!
    Momentos bem dolorosos!
    Deixo-.lhe um abraço bem apertadinho pedindo a Deus que alivie a sua dor!
    Que seu sobrinho descanse em paz!
    Ailime

    ResponderExcluir
  17. Me desculpe, Mirtes, mas as palavras ficaram presas na garganta e fui incapaz de as passar para aqui.
    Sinto tanto, não sei que dizer.
    Que bom que acredita, que bom que tem fé,

    ResponderExcluir
  18. Mirtes, meus sentimentos. alguém disse que: "A morte é o fim do discurso do homem e o inicio do discurso de Deus" (desconheço o autor) encontrei essa frase numa agenda do meu falecido marido. Achei interessante e mandei gravar no túmulo dele. E isso amiga, Como vc disse no seu poster de hoje, na vida tudo tem o eu proposito. Então descansa e alivia a sua dor nos braços de quem te ama e te conhece muito bem pois foi Ele que te criou. Deus te console amiga. Bjs

    ResponderExcluir