quinta-feira, 19 de junho de 2014

VAMOS ORAR PELO ARTHUR, SOBRE DO SEU CASO VIRTUALMENTE.

   
Acabo de chegar do blog  mesa de conversa do amigo  Carlos Hamilton, e fiquei emocionada com a historia relatada e resolvi postar também para que todos que aqui entrar orem e ajude de alguma forma essa sofrida família, de uma olhada no blog do meu amigo Carlos a historia do pequeno Arthur.
Meu Deus amado olha por essa vida , a vida do Arthur, faça  essa criança ser o testemunho do seu poder, a sua mãe colocou a sua vida em risco em benefícios do seu bebe, e faleceu  e agora essa família sofre, eu lhe peço pela a recuperação completa da saúde dessa criança  e que  ele possa ter a oportunidade de crescer saudável e feliz, e que todas as pessoas que por aqui passar possam oram também e  que façam tudo que estiver ao seu alcance.
MESMO NÃO CONHECENDO A CRIANÇA OU A SUA FAMÍLIA, APENAS ESTOU SOLIDARIA COM A SITUAÇÃO DA CRIANÇA.
A todos um ótimo dia.
Beijos.


20 comentários:

  1. Querida Mirtes
    Já estou o colocando o Arthur em minhas orações. E Deus misericordioso fará com que a saúde do pequeno seja restabelecida.
    Beijos amada
    E um lindo dia para você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Gracita.
      Mesmo não conhecendo a criança,nem os seus familiares, quando a gente ler um caso desse sempre procuramos fazer algo.
      Beijos.

      Excluir
  2. Que Deus abençoe a vida do Arthur.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Que Deus ilumine e olhe pelo Arthur.
    Estarei orando por ele amiga Mirtes.
    Parabéns ao amigo Hamilton pela postagem.
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Carmem.
      Também achei da parte do amigo virtual Carlos,uma excelente postagem.
      Beijos.

      Excluir
  4. Que Deus esteja com as mãos estendidas sobre o Arthur
    Beijos Mirtes, bom feriado

    ResponderExcluir
  5. Deus sempre cuida de todo .
    Bom feriado
    e
    Bjins
    CatiahoAlc./ReflexodAlma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho,essa família deve está em boas mãos.
      Beijos.

      Excluir
  6. Deus jamais esquecera Arthur cuidara dele com todo o seu amor e carinho ,beijinhos querida Mirtes

    ResponderExcluir
  7. Que Deus abençoe o pequenino Artur para que ele seja um menino muito feliz.
    Beijinhos Mirtes

    ResponderExcluir
  8. Bonita a tua iniciativa, amiga Mirtes. Vim aqui agradecer tua visita ao meu modesto espaço. Um abraço. Tenhas um dia abençoado.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Dilmar.
    É amigo,seguir os passos do Carlos e fiz essa postagem, para ajudar essa criança, mas infelizmente algumas pessoas pensaram que era da minha família, e isso terminou me gerando aborrecimento, fiquei ate chocada, principalmente porque é caso muito triste,mas não me arrependo de ter feito.
    Ajudar sempre nós da uma boa energia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. OI MIRTES!
    EU HAVIA ENTENDIDO PERFEITAMENTE, TALVEZ NÃO TENHA ME EXPRESSADO DIREITO NO COMENTÁRIO.
    FALEI TER ADMIRADO TUA INICIATIVA EM PEDIR ORAÇÕES POR UMA CRIANÇA O "ARTHUR" DO QUAL FICASTE SABENDO AO ACESSAR OUTRO BLOG.
    ABRÇS E FICA COM DEUS.

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Querida Zilani.
    Resolvi deixar mais explicado, porque teve um familiar que não gostou, e eu coitada nem sabia do que se tratava rsrs,mas esclareci com você também para mostrá-la que tinha feito. Agora todos sabem, não faço parte dessa triste historia, só quis ajudar.
    Um abençoado fds.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  12. Olá Mirtes, vou também unir-me a todos vocês pelas minhas humildes orações!
    Um beijinho,
    Ailime

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Ailime.
    Amiga, vamos orar sim para essa criança e sua família, que deve está sofrendo muito. Beijos.

    ResponderExcluir