segunda-feira, 30 de junho de 2014

CHUVA DE BENÇÃOS NESSE MÉS DE JUNHO.

      
Obrigada meu Deus pelas bençãos recebidas nesse més.
E pela certeza que em julho vem mais bençãos rsrs.
Mais uma fez eu conseguir vencer, e com muita alegria posso dizer que més lindo rsrs.
Logico para mim, nada é só flores, tive também que lidar com os espinhos.
Tive um bom més, sem crise, porem pequei uma forte gripe, que evoluir para um problema respiratório e sinusite, que me fez passar uns dias com febre alta, mas de modo geral foi um bom més de saúde também.
Finalmente chegando ao esperado julho, que alegria rsrs. A minha filha  a dias está alegre e feliz, logico as minhas recaídas a deixa triste, mas fora disso ela começou a tomar gosto pela vida, e isso é uma dadiva para mim. A realização de um sonho antigo foi realizado, a minha filha  está  cada vez mais se chegando a Deus, Esse foi o meu maior sonho realizado, estou muito feliz com isso. A minha família passou esse més sem novidades ruins, e isso é maravilhoso. Em julho finalmente estarei com mais tempo livre para saborear a vida,  e vou finalmente aproveitar e ter um tempo livre para mim, para fazer tudo o que eu desejar. Enfim estou curtindo a vida,mas jamais esquecendo que é Deus que mantem a minha vida e o meu coração trasborda de amor e gratidão.  Estou muito feliz e realizada.
Meus amigos (as) uma ótima semana.
                                         
           
         

34 comentários:

  1. Que bom que está feliz e contando as bênçãos recebidas, Mirtes!
    Desejo que julho seja um feliz mês para você e família......................
    Deus é Bom e Amigão....................................................................
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Anete.
      Foi um més muito gratificante, e a chegada do mês de julho então, enche a gente de alegria, obrigada , que o més de vocês sejam muito abençoado. Deus é maravilhoso rsrs.
      Abraços.

      Excluir
  2. Oi Mirtes,que Deus lhe dê sempre essas bençãos do céu,para nos transmitir essa sua felicidade.
    Obrigada pela visita e comentário.
    bjs amiga.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Carmem.
    Amém, amém amiga rsrs.
    Eu é que agradeço a oportunidade de ler as suas lindas poesias e pelo a sua amizade, que Deus lhe abençoei e lhe guarde .
    Uma linda semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Mi

    aos poucos tudo vai se acertando.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Bell.
      Certíssima, aos poucos realizado os meus grandes sonhos rsrs.
      Um feliz julho.
      Beijos.

      Excluir
  5. E que muitos mais dias de pura alegria e bençãos cheguem pra você!!!!
    Que julho seja só de sorrisos ...

    Abraços e carinhos,
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Minda.
      Obrigada, que os anjos digam amem rsrs.
      Um maravilho més de julho, para você e todos os seus familiares.
      Beijos.

      Excluir
  6. Oiiiie, tudo bem Mirtes? Vim lhe retribuir a visitinha lá no Achei e Bloguei, e desde já lhe dizer que fiquei muito feliz. Tantas pessoas visitam mas, saem sem deixar nenhum comentáriozinho....rs. :(( é triste né, pois é, por isso que lhe agradeço muito. Seu cantinho aqui é cheio de ternura e de verdades....Muita coragem a sua em narrar sua história de "quase abuso". Poucas pessoas teriam essa coragem. Mas, você transformou sua experiência em Relato de Alerta!!! Fantástico. Já estou seguindo o seu cantinho, e, não saio mais daqui viu, rs. Bjkas fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Rytta.
      Seja bem vinda, é muito bom fazer amizade nova rsrs. Quando leio uma postagem sempre comento, acho legal da a nossa opinião.Precisava falar sobre esse assunto delicado,da postagem anterior, pois acho que eu era muito ingenua, achava que nada disso poderia acontecer, como você mesma falou, que sirva de alerta para as pessoas. Um ótimo dia.
      Abraços.

      Excluir
  7. Bom dia mirtes
    Que bom que estás melhor , e pelo seu animo vê -se que está muito
    otimista , que bom isso é ótimo me contagiou,
    Uma bela semana e muita paz.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Simone.
      Estou bem ,gracas a Deus passei os últimos dias pelando rsrs,mas agora enfim sem febre. Estou otimista e feliz com as minhas metas e objetivos desses próximos dias rsrs. Um ótima semana.
      Abraços.

      Excluir
  8. Mirtes, agradeço o seu carinho lá no meu espaço e fico feliz de ler que tudo está bem, bom mês de julho então!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ivone.
      Um feliz més de julho, estou bem, finalmente assintomática.
      Abraços.

      Excluir
  9. Boa tarde Mirtes
    Que o mês de julho te traga alegrias e ótimas realizações em tudo que desejas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Maria.
    Obrigada amiga,que esse més seja feliz para todos nós.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Bom saber que a amiga está feliz. Esta é maior benção que o ser humano pode conquistar! Um abração. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dilmar.
      Obrigada pelo carinho, estou realmente feliz, concordo plenamente, está feliz e em paz é bom demais.
      Uma feliz semana.
      Beijos.

      Excluir
  12. Acho maravilhoso querida amiga Mirtes apesar dos pesares agradece a Deus ,como e gratificante admirar a vida e ver que acima de tudo não e so um mar de rosas ,como diz e bem os espinhos sempre farao parte da nossa vida cabe-nos estarmos preparados para o receber para que possamos pelo menos atenuar a dor que muitas vezes nos consome ,como e bom viver com a simplicidade que Deus nos da ,muitos beijinhos Mirtes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emanuel.
      Agradecer a Deus sempre, na vida há obstaculo,mas a superações deles é uma vitoria, como toda vitoria há muita alegria. Devemos tentar viver com o lindo exemplo que Jesus nos deixou.
      Amigo um abençoada semana.
      Abraços.

      Excluir
  13. Amém e que chegue Julho com muitas bençãos tbm.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Carlos.
      Amém, que assim seja, obrigada pelo carinho.
      Um lindo més.
      Abraços.

      Excluir
  14. MIRTES:Gostei do seus escritos! Vc fala dos seus sonhos, realizações...mesmo com obstáculos, contudo, destemida, porque confia no Pai do céu!Alto astral não lhe falta. Gostei muito de vc.Com certeza, com amor sincero, chegamos a um patamar esperado.Fico feliz por ter realizado um grande sonho, querida.Que Deus só te dê mais bênçãos neste novo mês que se inicia.Obrigada pelo carinho.Estou seguindo este blog tão repleto de amor.Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maria Adeladia.
      Seja bem vinda,obrigada, confio sim no pai totalmente, sem Deus eu não existiria. Que Deus nós de um excelente més,com muitas alegrias.
      Um feliz dia.
      Beijos.

      Excluir
  15. Tão bom ver-te assim animada e cheia de alegria.,Mirtes. Que o mês de julho seja tudo aquilo por que anseias.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marcia.
      Vai ser amiga, um més inesquecível,acordei hoje e olhei para o céu e disse, chegou rsrs. Um lindo més para você.
      Abraços.

      Excluir
  16. Que bom ver como você está feliz Mirtes.
    Que Julho seja um mês abençoado para você e sua família.Tudo de bom amiga.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Natalia.
      Obrigada amiga, para você também um més de realizações.
      Beijos.

      Excluir
  17. Oi Mirtes, boa noite!
    Vc esteve hoje em meu blog que o conheceu através da nossa amiga em comum Minda Silva, fiquei muito feliz com a sua visita e comentário!
    E quanto ao seu texto, com certeza que muitas bençãos viram! E amém que sua filha tenha retornado para Deus! Com o tempo com certeza que buscando primeiro a Deus as outras coisas vos serão acrescentada acredito que é isso que vc tens feito vc sabe que as bençãos do Senhor é quem enriquece. Já estou te seguindo para ñ perder o caminho.
    Agora permita-me que eu faça um convite de um evento que acontecerá no blog da minha mana. esse é o link http://ostra-da-poesia.blogspot.com.br/.
    Posso contar com vc? Se vc for lá diga por favor que foi eu quem a convidei?

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Célia.
      Seja bem vinda. a minha filha sempre orava,mas agora passou a fazer diariamente para a minha felicidade rsrs. com certeza devemos buscar e amar a Deus sem interesse e assim ele sempre atende os nossos pedidos.
      Obrigada pelo convite, acabei de conhecer o blog da Lindalva, um lindo espaço. Um feliz dia para a duas.
      Abraços.

      Excluir
  18. Olá,Boa noite,Mirtes
    sim, puxa vida,já acabou o primeiro semestre e já estamos em Julho...que bacana saber que o mês de Junho foi muito gratificante e abençoado e que seja bem vindo Julho ..que venha com bons ventos..que Deus abençoe este mês, para vc e família...e para todos nós!
    Obrigado pelo carinho,bela semana, paz e luz,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Felisberto.
      É mesmo, passou tão rápido esse primeiro semestre,estamos em julho, você não vai ideia de como pronunciar isso me deixa feliz rsrs, esperei muito essa data,sera um més abençoado para todos nós.
      Um feliz dia.
      Beijos.

      Excluir
  19. Bom dia, Mirtes
    Você é uma vencedora! Com a ajuda de Deus e as energias positivas de toda(o)s amiga(o) consegue sempre ultrapassar as crises - os espinhos que fazem parte da vida, que é perfumada pelas rosas.
    Parabéns pela sua filha, que segue as pisadas da mãe:) - é também uma vencedora.

    Uma boa semana.
    Beijos e carinhos meus

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Mariazita.
    Obrigada amiga pelo carinho,com a ajuda de todos vocês as coisas ficam ainda melhor de suportar, é muito bom receber todo esse carinho e amizade de vocês, e o apoio que eu tenho da minha filha e de todos ao meu redor é uma dadiva divina, e assim a vida segue rsrs.
    A minha filha é o meu anjo, Deus caprichou quando mandou ela para ser a minha filha, ela é simplesmente uma joia rara.
    Um feliz dia.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir