terça-feira, 17 de junho de 2014

AMOR A PÁTRIA.

   
 Meus amigos (as)
   Como sempre comento, amar é bom demais, e amar o nosso País não é diferente, assim é o meu pensamento, e a copa para mim é uma forma de expressar o meu Amor. Não sou muita chegada a jogos, mas esse é diferente é o meu BRASIL que está jogando, não assistir o primeiro jogo, estava com o meu amorzinho, se ele não fica comigo hoje, assistirei. Estou ainda mais empolgada, dizem que a abertura da copa deixou  muita gente insatisfeita, que o primeiro jogo foi mediano, que os jogadores precisaram lutar para ganhar, foi ? Isso para mim é detalhes. O importante é o resultado, ganhamos , e espero com fé que vamos ser os vencedores, mas o que espero mesmo é que os brasileiros horem o Pais aonde vive e que o amor prevaleça, que a união e harmonia esteja em todos os Países.
     Que seja uma copa de Paz, que todos digam Não a violência e Sim a Paz. Uma excelente copa para todos, portugueses, brasileiros e todos os outros, afinal somos uma grande família, possamos morar e torcer por Países opostos, mais o respeito a todos é fundamental. E ao brasileiros vamos mostrar que somos civilizados e sabemos receber bem os turistas.
E vamos torcer com alegria, com esperança que sairemos vencedores.
Abraços a todos.
                 

36 comentários:

  1. Torcer muito amiga Mirtes.
    Eu amo meu Brasil e sou com muito orgulho brasileira.
    Vibrar muito hoje.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Carmem.
      Vamos sim , torcer muito amiga, já estou ate pronta para o jogo rsrs.
      Um feliz dia de vitorias.
      Beijos.

      Excluir
  2. Paz para nosso país e para cada coração brasileiro.
    Não gostei da abertura achei pobre, com tantas escolas de samba e festas regionais, dava para ter feito algo melhor.
    Mas já aconteceu, resta saber o que o mundo achará de tudo isso.

    bjokas fica com Deus =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Bell.
      Muita paz para todos nós, para todas as nacionalidades.
      Acho também que muitos não gostaram, mas enfim ai está a copa, Obrigada por deixar a sua opinião, acho ate que você tem razão.
      Uma ótima copa para você.
      Beijos.

      Excluir
  3. Vamos torcendo pela alegria na Paz! bjs,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Chica.
      Concordo plenamente, vamos torcendo pela alegria ,paz e muito harmonia. E aos brasileiros vamos torcendo pela vitoria rsrs.
      Uma excelente tarde.
      Abraços.

      Excluir
  4. Boa tarde,
    Seu orgulho é lindo, nos bons e maus momentos, certamente que o seu orgulho continuará não só pelo futebol.
    Dia feliz
    AG
    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Antonio.
      Obrigada, com certeza, tenho orgulho por muitas coisas, as principais são ser mãe de uma linda menina, esse é o meu orgulho maior,rsrs, ser tia dos meus lindos amorezinhos, ter chegado ate aqui com a cabeça erguida, caindo e levantando,mas seguindo e festejando a dadiva da vida.
      Um feliz dia.
      Abraços.

      Excluir
  5. Estou torcendo para que o Brasil saia vitorioso nos jogos e seja um pais que todos possam se orgulhar de ter nascido aqui.
    Beijos,boa tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Maria.
      Eu me orgulho e muito de ter nascido aqui, o meu sobrenome Stolze é de origem alemão, e amei ter nascido no Brasil rsrs.Concordo que todos possam se orgulhar de ter nascido aqui, independente do Brasil ganhar ou não, e que vença o melhor.
      Lindo dia.
      Beijos.

      Excluir
  6. Linda postagem Mirtes, é assim que se fala, que haja paz e
    mais sensatez. Nada de baderna. Antes de tudo Educação
    e amor. Uma boa tarde prá vc. bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Nal.
      Que bom que gostou, percebi alguns Brasileiros, não respeitando alguns estrangeiros, e eram pessoas cultas,deveriam ser mas educados, fiquei foi envergonhada,mas como diz meu irmão jogo as vezes ocorrem isso.
      Uma ótima tarde.
      Beijos.

      Excluir
  7. Isso ai, amiga Mirtes, é o nosso Brasil que está na parada. Vamos torcer com vontade. Paz e amor, bicho, como no Woodstock.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Dilmar.
      Paz e amor, que assim seja,e vamos que vamos o nosso Brasil vai jogar rsrs.
      Uma linda tarde,e se possível de vitoria rsrs.
      Abraços.

      Excluir
  8. Oi Mirtes
    E nós na torcida com fé e acima de tudo com o peito estufado de orgulho. É o nosso país amado. Que haja muita paz e amor em cada coração. Que o nosso país seja campeão né amiga.
    Força brasil! Tamu juntoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Amiga.
      Concordo com cada palavra. Que cada brasileiro aproveite o hoje, e curta a copa rsrs. Que haja muito amor e paz.
      Uma linda tarde.
      Beijos.

      Excluir
  9. Boa tarde mirtes
    Que legal torcer pelo Brasil , pena que esse dinheiro poderia ter sido mais bem usado , mas como não deu , então vamos torcer pelo nosso Brasilzão.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Simone.
      Respeito seu ponto de vista,mas enfim estamos na copa e como você mesma disse vamos torcer pelo nosso Brasil.
      Um linda copa.
      Beijos.

      Excluir
  10. Ola Mirtes, vou torcer daqui igualmente com todos vocês! Que vença o Brasil e que a Copa seja um caminho aberto a que muitas injustiças sejam na verdade bem analisadas!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ailime.
      Que prazer, ter uma portuguesa torcendo conosco, eu gostei do jogo, só não gostei foi que o meu coração resolveu festejar também, me causando um pouco de desconforto rsrs.
      Um ótimo dia.
      Beijos.

      Excluir

  11. Vai que é sua BrASIL! Beijos Mirtes, torcendo aqui também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rute.
      Não foi o que esperamos,mas um bom jogo, aonde o Brasil se esforçou,mas não deu, no próximo jogo esperamos uma vitoria.
      Um excelente dia.
      Beijos.

      Excluir
  12. Querida Mirtes devemos ter sempre orgulho da nossa pátria ,das nossas origens e acima de tudo aquilo que somos ,eu sinto o mesmo eu sou de um pais pequeno mas de uma valente nação que desbravou mares e terras deste mundo ,infelizmente sofremos de um mal comum de ter governantes que podiam cuidar mais do seu povo ,mas como o ser humano e simplesmente imperfeito iremos continuar com as injustiças sem serem punidas ,mas a vida segue que brilhe a felicidade a cada amanhecer e que o melhor ganhe e que fale Portugues ,beijinhos felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Emanuel.
      Concordo plenamente, devemos ter orgulho da nossa nacionalidade, no meu sangue corre um pouco de sangue alemão, mas o meu coração é brasileiro. Me perguntaram se ficar no final Brasil e a Alemanha para quem torcerei , pelo Brasil com certeza, já a minha irma pela Alemanha, quem assim seja que vença o melhor. Sorte para vocês também.
      Um ótimo dia.
      Abraços.

      Excluir
  13. De volta aos poucos aos comentários enquanto torço neste momento pelo Brasil!!! Vamos lá Brasil!!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maria.
      Obrigada, que bom que está de volta.
      Um ótimo dia.
      Beijos.

      Excluir
  14. Me orgulho de ser Brasileira!! E com certeza vamos ganhar!!

    Mirtes agradeço o seu carinho,em perguntar sobre minha filha.
    Ela já começou a fazer a quimioterapia.Confesso que passou muito mal,mas agora está bem melhor.Obrigada.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Nelma.
      Não ganhamos,mas no próximo quem sabe.
      Que bom que ela está melhor, é uma fase difícil,mas lembre-se que Deus é médicos dos médicos, confie e tenha fé, tudo passará.
      Um abençoado dia.
      Beijos.

      Excluir
  15. O seu blog está muito bonitinho com esta nova decoração, Mirtes!
    Vamos adiante... Crendo no nosso país... Que haja gols e MUITA PAZ, JUSTIÇA, VIDA DIGNA!!!
    Beijos e bom dia....................

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Anete.
    Obrigada, foi a minha filha que fez para mim.
    Vamos adiante, eu não sei se assistirei mais aos jogos, amo a minha pátria, mas não ao ponto de morrer rsrs. É adrenalina pura, assistir aos jogos, e a minha pressão arterial foi no ritmo, ao final do jogo sentir uma leve cefaleia, mas que permaneceu durante a noite, resultando que vou reavaliar se vale a pena assistir os próximos jogos, acho que é mais prudente ficar com os meus sobrinhos rsrs. Um abençoado dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Oi Mirtes vim agradecer sua visita e conhecer sue cantinho e puxa, como tem coisas legais aqui. Vi que vc também gosta de escrever e quanto o problema do peso, o que é isso garota vc consegue isso e tudo mais que quiser sabe por que? Por nós somos brasileiras e não desistimos nunca. Bjos e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde Juliana.
    Seja bem vinda.
    Obrigada pela palavras, que bom que gostou, gosto de escrever,desabafar, interagir com as pessoas. Somos sim, vencedoras por natureza, somos brasileiras.
    Um lindo dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Mirtes, obrigada pelo seu comentário sempre tão amaveis, beijos amiga

    ResponderExcluir
  20. Olá Mira.
    Então somos parecidas, porque você sempre deixa palavras amáveis.
    Uma ótima noite.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Não ligo para futebol. Não entendo.
    Mas fico ao lado do marido, sempre.

    ResponderExcluir
  22. Eu quando o Brasil está jogando, gosto de assistir, fora isso também não sou chegada a jogos.
    Um abençoado fds.
    Abraços.

    ResponderExcluir