quarta-feira, 18 de junho de 2014

OS SINTOMAS RETORNARAM, PROVAVELMENTE DEVIDO A MINHA ANIMAÇÃO COM A COPA.

    
Comecei a assistir o jogo, e logo no começo sentir o meu coração acelerar, logico houve emoção, a vontade do Brasil fazer o gol, foi um jogo disputado, bem marcado, e tudo isso gerou uma  descarga adrenérgica normal, mas no meu caso foi prejudicial, a minha pressão aumentou e logo pensei , depois baixa e levei na brincadeira  a situação, a minha filha ate me aconselhou  a pará de assisti, mas eu fui ate o  fim do jogo, enfim não poderia adivinhar que me traria resultados tão negativos..Algumas pessoas só sabem julgar, isso o tempo todo, foi por isso, aquilo, se você erra então, logo aparece um dedo apontado para você, isso cansa, gente eu sou humana, posso ate ser forte,mas tenho sentimento dentro de mim, não sou um robô. Não machuque com palavras ferinas, a quem nunca lhe machucou. Como todos sabem a um tempo estava assintomática, na hora do jogo, ficamos todos animados,e com certeza houve adrenalina,mas com mais certeza ainda se pode-se prever o futuro, não iria me expor a sofrimentos, e pior ainda atingir diretamente a minha filha. Pois ela é a unica atingida diretamente com as minhas crises. Não sei o que acontecerá, eu dei um passo em falso, apenas vivi o momento, sem pensar no outro dia, cair, e espero em Deus que ele possa me levantar.Estou agora em uma situação delicada,a minha pressão não baixa com nada,como pode uma coisa tão pequena fazer um estrago tão grande, estou sentindo,mas a olhar para a minha filha, chego a sentir uma raiva de mim mesma, e isso é o pior sentimento que posso sentir, arrependimento de algo que jamais esperava acontecer, como gostaria de ter feito diferente, a minha filha é um anjo divino, apenas me disse mãe que isso, você não tem bola de cristal, Eu te amo. Mas a tristeza está nos seus olhos, um olhar de desamparo, e isso dói muito, pois sei que dessa fez contribuir involuntariamente para isso. Filha eu te amo tanto, e sinto profundamente por tudo, uma coisa eu agradecerei ate o fim da minha vida, por Deus ter lhe mandado para mim, você é a melhor pessoa que eu conheço, não posso mudar o que passou, mas prometo fazer diferente.Como todos sabem nesse espaço eu desabafo, procurando aliviar a minha alma, se venci das outras vezes, vencerei dessa também, assim espero e será mais uma lição, para nunca subestimar o feocromocitoma. Mesmo ele estando aparentemente inativo, pode de repente passar a agir , por um simples evento. Agora é ficar colo do pai e esperar essa fase passar. E  o que tiver que ser será.

          

26 comentários:

  1. Que fiques bem tranquilinha e melhores! Não fica mal por causa de jogo! os jogadores ganha,m milhões pra fazer isso;.Jogar e ainda nem sempre o fazem. Não podes perder saúde por eles. bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Chica.
    Eu tive alteração no meu quadro por animação,empolgação, emoção. A minha irmã ate perguntou a todos nós ,se ganhar o que vocês ganham,mais motivo de comemoração, respondemos. Infelizmente do meu caso ate uma alegria,dançar forro e tudo que mexa com o emocional ou admone pode ocorrer alteração. Mas enfim bola pra frente ,e agora esperarei o resultado dos próximos jogos, só para comemorar, assistir estou fora.
    Uma abençoada noite.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza vai vencer, melhoras pra você , descanse.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Simone.
      Obrigada pelo carinho.
      Vou ficar quietinha e amanhá amanhecerei bem,eu creio.
      Uma ótima noite.
      Beijos.

      Excluir
  4. Tudo ira voltar a normalidade nada de sobressaltos querida Mirtes , as rápidas melhoras ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Emanuel.
      Eu exagerei ,agora é aguentar as consequências, não foi só o jogo,mas tudo que ocorreu, imprudências rsrs. Você está certíssimo, tudo voltará a normalidade. Obrigada pelo carinho.
      Abraços.

      Excluir
  5. Fica triste não amiga.Sua força e fé são mais fortes e vencerá sempre.
    Deus nunca abandona aqueles que o buscam com fé.
    Beijos,tenha um ótimo feriado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Amiga.
      Estou sentindo mais por algumas coisas que eu não entendo,como se pode usar palavras de critica , sem nem ao menos ter alguma fez na vida passado pelo situação, e tão fácil, mas de uma coisa a minha filha tem razão, seria triste entrar no hospital, porque estava assistindo a copa ,estou levando na brincadeira, aconteceu ,assim como a pressão subiu, em algum momento ela normaliza, quantas vezes ela se descontrolou do nada, pelo menos dessa fez eu fiz por merecer rsrs. Agora é ter paciência.
      Beijos.

      Excluir
  6. Fica triste não amiga.Sua força e fé são maiores e vencerá sempre.
    Deus nunca abandona aqueles que o buscam com fé.
    Beijos,ótimo feriado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria.
      Obrigada pelo carinho.
      Um ótimo feriado para você também.
      Beijos.

      Excluir
  7. Olá Mirtes, vi seu comentário lá no blog e vim conhecer o seu. É assim que começam amizades.
    Mas, já vou avisando que não volto nos comentários para vê alguma resposta, por ex, da mesma maneira que vou na casa de alguém buscar resposta de carta, por exemplo que tenha escrito.

    Vc tem Feocromocitoma? Acredita que na minha vida de médica só vi Feocromocitoma uma única vez?
    Boa sorte. Se cuide.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Liliane.
    Seja bem vinda.
    Eu tenho feocromocitoma sim extra supra renal, mas raro ainda, por esse motivo fiz o blog,depois comecei a interagir com as pessoas, e descobrir na blogosfera um ótimo lugar para descontrairmos. Liliane eu costumo responder a todos por aqui, espero que não se importe.
    Uma ótima noite.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. OI MIRTES!
    NÃO GOSTO DE USAR A PALAVRA"PENA" ME PARECE PEJORATIVA, ENTÃO VOU DIZER QUE FIQUEI CONSTERNADA POR NÃO PODERES OLHAR O JOGO DE TEU PAÍS, MAS PELA TUA FILHA QUE É TÃO QUERIDA E TUA AMIGA FAÇA QUALQUER ESFORÇO POIS ELA MERECE E TU TAMBÉM E QUE O FUTEBOL SE RALE, INTERESSA É A TUA SAÚDE.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Zilani.
      Que azar não poder assistir aos jogos,mas está certíssima, a minha saúde é prioridade máxima, nem valeu a pena, agora mesmo a cefaleia devido ao aumento da pressão não me deixa dormir, mas como dizem a vida é uma escola, vivendo e aprendendo.
      Obrigada pelo carinho.
      Uma linda quinta feira.
      Beijos.

      Excluir
  10. Olá Carlos.
    Obrigada, um ótimo dia.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Oi Mirtes...jamais devemos nos desgastar por causa dos jogos...de qualquer forma eles se beneficiarão...e nós perderemos o que temos de mais precioso...nossa saúde!!
    Se cuida, e um ótimo dia!!
    Beijos
    Mariangela

    ResponderExcluir
  12. Olá Mariangela.
    Você tem razão,mas está no meu sangue torcer pelo meu amado Brasil,mas devido aos últimos acontecimentos,no próximo sou vou festejar rsrs.
    Um abençoado dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Desejo que a sua saúde esteja bem controlada no dia de hoje, Mirtes...
    Relaxe o máximo... Sem culpas e evitando coisas que sejam fortes ao seu bem-estar...
    Um bom dia! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Anete;
      Acordei ainda mal, isso é se pode ter considerado dormir apenas 2 horas de sono, mas aos poucos fui melhorando, o que o amor não faz, estou a tomar conta do meu sobrinho Peu a minha sobrinha viajou, e ele esta aqui comigo, agora dormindo um pouco, ao chegar foi falando tantas coisas na sua forma angelical e gracas a Deus estou bem melhor,mas ainda com pressão alta. Seus irmãozinhos ficaram com a minha irma a avo deles,mas ele com certeza é mais chegado a mim rsrs. Uma ótima noite.
      Beijos.

      Excluir
  14. Vai ficar bem que eu sei:) querida Mirtes...mas tem de se poupar minha amiga...! Por aqui voltando aos poucos aos comentários!!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria.
      Obrigada amiga pelo carinho.
      Uma ótima noite.
      Beijos.

      Excluir
  15. Descanse bastante e procure relaxar, Mirtes
    Não se culpe!
    Tudo vai melhorar!
    Um abraço apertado e beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  16. Olá Verena.
    Realmente culpa não me lavará a nada, aprendi a lição.
    Estou voltando as minhas atividade,mas aos poucos.
    Obrigada,uma ótima noite.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Mirtes faça como eu se a coisa tá feia eu sento no PC e vou logo me distrair com os joguinhos ou continuar as minhas fanfictions. Vc gosta de fanfictions? Tem várias no meu blog e o pessoal gosta bastante, talvez sirva para vc se distrair um pouco também. Bjos e muita força.

    ResponderExcluir
  18. Olá Juliana.
    Depois vou da uma olhada.
    Obrigada, uma ótimo dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir