sexta-feira, 23 de setembro de 2011

VOU TENTAR EQUILIBRAR A MINHA PRESSÃO.

01-Vou pegar a pressão em 4/ 4horas.
02- vou dar espaço de 4/4 horas entre um anti-hipertensivo e outro[mesmo sabendo o risco,se o tumor jogar uma cotidade grande de adrenalina sera arriscado,mas é melhor que não tomar nada.
03-vou me alimentar com o sal normal.
04-vou tomar 2 litros de água diariamente.
05-quando a minha pressão chegar a 110/70 já vou começar a ter cuidado.eu não vou me medicar com esta pressão,vou esperar chegar a 120/80.
06-no primeiro aumento significativo da pressão começo a usar as medicações rigorosamente
07-evitar mudança de movimento busco.
08-se alguém sober algo sobre hipotensão,ou algo que possa me ajudar,comente por favor,que Deus possa me dar sabedoria para agir corretamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário