sábado, 10 de setembro de 2011

O INTUITO DESTE BLOG.

O proposito  inicial foi ajudar e informar sobre esta doença rara o feocromocitoma. Talvez as minhas experiencia ajudem a alguém. Descobrir que escrever me ajudava  a elaborar  os meus sentimentos,desabafar,buscar a Deus.Não divulguei o meu blog, a intenção é quem buscar esta doença saber mais informação, princialmente o que pode provocar as crises,que ate a maioria dos médicos desconhece como a palpação abdominal . Então este blog continua com a mesma intenção ajudar e me ajudar. Claro que escrevo para a minha filha ver que a vida fale a pena em todas as circunstancia, e espero com fé que sirva pala ela buscar a Deus sempre. Como a todas as pessoas que aqui entrar peço que busque a Deus, nunca desista por maiores que sejam as  aprovações, e peço também que orem por mim. A vida é aprender, viver,sofrer e evoluir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário