domingo, 11 de setembro de 2011

COM SAÚDE TUDO É MARAVILHOSO.

Não quero saber se o tumor parou de jogar adrenalina,se o remédio estar fazendo efeito, se posso voltar a entrar em crise, não vou ma iludir é achar que estou curada,mas quem sabe,para Deus nada é impossivel,a unica coisa que sei é que a minha pressão arterial controlou, ate demais,mesmo com estresse a minha pressao não aumenta, não sinto mais dor de cabeça,estou tendo um final de semana abençoado,vou aproveitar cada minuto desta minha melhora, para fazer de tudo,hoje voltei a andar na orla, andei com a minha filha na praia por 1 hora.a unica coisa que sentir foi cansaço o que é absolutamente normal, gosto muito de andar, parei por indicação medica, mas hoje voltei por minha filha ela precisa andar diariamente,eu sei como é bom para o organismo não ser sedentária,,estou realmente feliz,isto não que dizer que não estou tendo problemas pessoais,mas que para resolve-los nao preciso ficar triste, simplesmente coloquei tudo nas mãos de Deus que é o único que pode me orientar as melhores decisão a tomar, não vou só pensar em mim,mas em todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário