sábado, 17 de setembro de 2011

QUEM SUSTENTA A NOSSA VIDA.

Quem sustenta a nossa vida  é a palavra do senhor,que anima e edifica e restaura o coração,e une a alma ao amor de jesus,é a palavra poderosa que faz quer na salvação,que nos tira dos abismo e nos mostra a salvação, não a males sem cura para quem crer no senhor ,tudo se resolver só basta crer no poder da oração,tudo entregamos a cristo jesus,tudo ele pode resolver,e bem tranquilo iremos viver,ele do céu nos socorre e nada nos faltará,sem o senhor não podemos andar,em seu caminho  de vida e de amor por sua graça Jesus quer nos dar fé, virtude, e valor, não nos cansaremos de lutar,orando sem cessar,por cristo teremos a vitoria,confiarei sempre no senhor na alegria e na dor,sinto paz constantemente porque tenho o seu amor,ó senhor só tu conheces nossa mente e coração elevamos sempre nossas preces com sincera devoção, não me cansarei de cantar louvando ao meu criador,a paz que me faz exultar é fruto do seu amor,senhor tu es a minha esperança ,tu es a minha fortaleza,tu es meu guarda e também meu guia,es tudo para mim senhor meu Deus amado,meu Jesus amigo e meu Espirito Santo,obrigado por a minha eterna paz.Em cristo espera sem vacilar se paz verdadeira queres alcançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário