segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CONHECI UM CASO PESSOALMENTE DE FEOCROMOCITOMA

Era uma pessoa especial , já faz algum tempo mas ate hoje lembro-me daquele dia,relatou sua historia como sendo de sua irma,na sua profissão acho que teve receio de dizer que era ela, ou vergonha,se na época eu tive-se a experiencia que tenho hoje ao lidar por todos  estes anos com esta doença,talvez pudesse ter ajuda  de alguma forma,o caso dela era que não sabia a localização, tinha crises fortes ,pelo o que eu pude observar deixou que o desespero toma-se conta da sua vida,me tratou com tanta dedicação, queria saber tudo o que eu sentia, tratava da minha dor como sobe-se o que eu estava sentindo , só depois me contou a sua historia como sendo da sua irma, encantou meu irmão com a sua beleza , sobe também que ela tinha 2 filhas pequena,morreu sendo tratada como um objeto,me falava com amargura como a dor de sua irma[ela] era  tratada pelos médicos,uma frase dela a minha irma quando estar em crise parece um vegetal,relatou as crises com uma emoção tao grande que não sei como não percebir que era dela que ela falava, um tempo depois desta nossa conversa, procurei ela neste hospital ela era técnica de enfermagem para agradecer por sua dedicação comigo ai descobrimos que ela tinha morrido por enfarto, uma pessoas tao jovem exclamei e ai sobe que era ela a portadora de feocromocitoma,porque  ela escondeu ser ela,com esta historia quero que vocês perceba que nunca deve se desistir e sempre buscar solução para todos os tipos de doença,  vergonha nunca , vergonhoso é como tem pessoas que encaram a dor do próximo com indiferença.,e talvez sem perceber  tire a força deste paciente de lutar.,como eu acho que foi este o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário