sábado, 24 de setembro de 2011

LAZER.

Hoje  acordei  me sentindo inquieta, não estava em condições de trabalhar,fiz só o extremamente necessário,cansei de pensar em doença,pegar pressão,uma hora estar baixa ,outra alta, não dar mais,sei que estes dias é necessário, mas a partir de segunda-feira vou voltar a pegar só quando sentir alguma coisa. Resolvi ir para praia,estava com a pressão um pouco estável,praia me acalma,deixei de ir porque falaram que não é bom para quem tem pressão alta, é tudo mito,no caso de portadores de feocromocitoma só precisa ter cuidado ao  mergulhar para não estimular o tumor.Meu irmão esta brincando agora esta baixa ou alta, é justo, ate eu estou levando na brincadeira,uma hora estou mal com a pressão alta, depois estou mal com a pressão baixa, assim fica difícil,ate que hoje tive um dia tranquilo,fiquei um pouco tonta, sentir uma dor de cabeça leve, um pouco enjoada,mas tive um dia bom, amanha vou me organizar para a minha semana, não quero deixar tudo para o dia 01de outubro,ate la quero esta com tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário