quarta-feira, 7 de setembro de 2011

BUSQUE A DEUS HOJE E SEMPRE.

Mesmo que neste momento de sua vida os problemas esteja te sufocando,lembre-se você e capaz de resolver, de vencer tudo,e só ter forca de vontade, não é fácil,mas é possível,pense sempre tudo posso naquele que me fortalece, não desista de lutar,se não for por você lembre-se das pessoas que te ama,tente manter a sua serenidade, , não temos o direito de fazer julgamento , só Deus pode julgar,por isto é que eu não faço julgamento, procuro sempre ajudar,hoje me sentir um pouco frustada porque queria estar em melhores condições para fazer alguma coisa, mas infelizmente só posso orar,Deus eu te peço por todos os meus sobrinhos, sobrinhas,que o senhor meu pai coloque eles sobre a sua proteção,obrigado senhor por tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário