sexta-feira, 23 de setembro de 2011

QUERIA QUE VOCÊ BUSCA-SE A DEUS.

Deus tem um plano na sua vida. Você que entrou por acaso deste blog, receba agora a sua vitoria, que vem de Deus , você que estar enferma, você que esta passando por prova ,se você lutar vai receber a vitoria, Deus estar esperando você pedir, se humilhar para ele ,lutar,acreditar para ele mudar a sua vida, Deus não castiga ninguém, Deus é amor ,vai estar sempre te esperando para te dar a paz que só ele pode te oferecer. Paciência,nos temos a capacidade de fazer escolhas e mudar elas, espero que você esteja certa das suas escolhas ,mas vou falar,sem Deus na minha vida com certeza aqui eu não estaria,e nunca teria a felicidade e paz que eu tenho com tantos problemas que são provas, para que eu amadureça e sempre procure me tornar um ser humano melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário