sábado, 10 de setembro de 2011

AGRADEÇA A DEUS OS PROBLEMAS QUANDO SURGIREM

Difícil imaginar alguém agradecendo a dor ,as aprovações, as decepção,mais é assim que a vida funciona,agradecendo a Deus,lutando ,ganhando, perdendo, e vivendo intensamente cada momento de sua vida,tudo na vida é um aprendizado,tudo da vida passa, momentos ruim e momentos bons,sei que Deus estar comigo,é um pai amoroso ,costumo perdi a Deus para me mostrar o que eu preciso aprender com cada aprovação que surgem na minha vida,desta forma torna-se mais leve os meus problemas, todos temos algum momento da vida passar por eles o que nos diferencia é como passar pelos problemas com dignidade, baseada na fé posso sequir meu caminho com firmeza e encarar o futuro com confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário