segunda-feira, 18 de abril de 2016

BOA NOITE MEUS AMIGOS - COMUNICADO .

                    
Boa noite meus amigos, sei que ultimamente estou cheia de segredinhos. Mas a vida tem dessas coisas, interessante  é que foi o medo de morrer e deixar a minha filha sem um ideal, que me fez criar planos e colocar em pratica, e mesmo sendo bem puxado, estamos muito, muito feliz. Pensava muito ultimamente na minha morte, e agora com menos tempo para pensar besteira, penso em vida kkk.  A unica coisa que me arrependo foi não ter feito isso antes, mas como dizem tudo tem o seu tempo certo de acontecer.  Um dia desses eu acordei e disse vou mudar a minha vida, vou mudar a vida da minha filha, vou criar prioridades, e a maior delas vai ser ver a minha filha feliz. Todos sabem o quanto eu a amo, ela é  meu maior tesouro, minha vida, mas ela vive por mim e isso tem que mudar, para o bem dela, ela precisa começar a ter seus próprios sonhos e começar a realiza-los, foi pensando disso que comecei com ela a realizar um sonho dela, e sei que foi a melhor decisão da minha vida. E hoje percebemos que estamos empolgadas e felizes. Estou fazendo essa postagem para que ela lembre o dia que percebemos como devemos lutar por um objetivo que queremos e como é bom perceber que com forca de vontade, vamos longe rsrs. Estou comunicando que meu tempo livre a partir de hoje vai ser bem pequeno,voltei a ativa, e ainda estou fazendo um novo projeto com a minha filha, assim sendo meu tempo se resume a muito pouco, nos momentos de folga tentarei ficar com meus amorezinhos, mas não quero me afastar de vocês, eu amo escrever, é como um diário para mim, me acostumei, eu amo interagir com cada um de vocês, sinto um profundo carinho por muitos dos meus amigos [a] virtuais, que para mim é mais de que reais, pois muitas vezes nós conhecemos mais do que os que estão próximos da gente. Então vou tentar está no virtual todos os dias das 18 horas ate as 19 horas, nesse tempo farei postagem e retribuirei aos comentários. Se por ventura não tiver tempo de comentar, saibam que eu estou lendo e assim que seja possível estarei presente.  Agradeço de coraçao por todo carinho e amizade que recebo de vocês, que todos fiquem com Deus e se estiverem um sonho a realizar, olhe para o alto e de um primeiro passo, esse é o mais dificil, os outros se tornam a cada dia mais fácil. Enorme abraço. Um ramo de flores para vocês. Por falar em flores, um dia desses Deus me colocou a prova, e inicialmente eu me aborreci com espinhos e quis ate da um basta. Mas o espinho saiu machucando a todos da família,  e com certeza ele não deveria está bem e com isso hoje ao me procurar sentir o amor de Deus me orientando a deixar tudo no passado, afinal Deus sempre está me dando um novo presente, um novo começo. Está feliz, ver a minha filha tão feliz, meus amorezinhos com saúde, minha irmã que amo tanto e tomo conta , calma e serena, é bom demais.  A vida é bela rsrs. 

                                        

32 comentários:

  1. Lindo isso, amei ler e saber que estás feliz, o único objetivo de nossas vidas e as vidas dos que amamos é sermos e serem felizes, tudo muito bom amiga Mirtes, não cobrarei visitas e nem comentários, pois sei que amizade independe disso,portanto quando puderes só nos diga se estás bem, eu por mim fico feliz com isso, bem sabes que o intento dos meus escritos são exatamente isso, incentivar as pessoas a serem felizes, então sejas feliz, muito feliz com sua filha, sua família!
    Abraços bem apertados e muito boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Mirtes uma boa noite de paz e alegria nesta harmonia com o coração e os seus quereres.
    Para nós o mais importante é sabe-la de bem com a vida e com sua linda familia. Não podemos ficar sem noticias suas. E que Deus ilumine cada dia de sua vida. Seu trabalho na blogosfera é muito importante com seus relatos e dicas. Mas sem exceder no seu tempo para a familia.
    Uma linda semana com muita alegria, que tenha Sol e uma chuva para refrescar.
    Um abraço com carinho para voce.
    Bju de toda paz amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amigo, estarei por aqui sempre, só que será a partir das 19 horas. Uma linda semana. Abraços.

      Excluir
  3. Não deves te preocupar em comentar...Basta que estejas bem e tua filha tb bem feliz! Isso é muito bom! Boa sorte no novo trabalho! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chica.
      Não é um novo trabalho, é o retorno dele e algumas lutas pessoais que estou enfrentando com a minha filha. Abraços.

      Excluir
  4. Boa noite Mirtes
    Ve-la decidida e buscando a felicidade da filha e com isso também a sua é muito bom.Sucesso nos novos projetos.
    Beijos,tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria, certíssima a felicidade da minha filha é a minha. Abraços.

      Excluir
  5. A vida é boa e bela, querida! Vc deve vivê-la em sua plenitude.
    Não se preocupe com os comentários.
    Beijo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida é uma dadiva, temos que viver cada minuto permitido por Deus, as vezes a vida torna-se muito dificil, mas temos que confiar em Deus e seguir sempre. Enorme abraço.

      Excluir
  6. Oi Mirtes querida!
    Fico muito feliz que esteja tão bem e feliz!
    E fique tranquila amiga, aqui no blog você deve ser livre, ir e vir quando puder amiga. Não se preocupe!
    Um grande abraço com carinho!
    Fique em paz e feliz!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  7. Olá, Mirtes...a nossa vida inteira não paramos de mudar e mudanças implicam escolhas e prioridades. E aprender a priorizar e escolher também nos ajuda a entender o que é importante para nós, para o o momento, e somente assim, podemos dedicar mais tempo para fazer coisas e estar com as pessoas que podemos deixar mais felizes e que até nos farão mais felizes! Se der para continuar com a blogagem melhor ainda, mas, sei que não é sempre que podemos, pura questão de escolha e prioridade... Sucesso no seu novo projeto de vida, no novo projeto com sua filha e muitas felicidades sempre em tudo...Deus te abençoe !
    Belos dias,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssimo meu amigo, mudanças implicam em escolhas e prioridade, mas quando queremos vencer, damos o primeiro passo tudo se torna mais fácil. Obrigada, eu e a minha filha venceremos com fé em Deus. Abraços.

      Excluir
  8. O mais importante, Mirtes, é o que está fazendo, pegando as rédeas da tua vida e direcionando a tua filha.
    Ser muito feliz com tua família é o que mais importa...
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  9. Querida Mirtes
    Como é bom vê entusiasmada e de posse do controle da sua vida buscando a concretização de sonho que te deixa feliz e faz a felicidade de tua filha
    A felicidade é um bem precioso! Cultive-a realizando teus sonhos com passos firmes e determinação
    Beijos... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De posse do controle da sua vida, é isso minha amiga, quero que a minha filha pegue o controle da vida dela e eu a minha. Com passos firmes e determinação isso mesmo, vamos vencer com fé em Deus.

      Excluir
  10. Que bom que está bem! Fico muito contente...
    Uma boa 3a feira p vocês...
    Pensar na vida com alegria e esperança traz novas forças...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pensar na vida com alegria e esperança assim sera para sempre. Beijos.

      Excluir
  11. Boa tarde querida amiga para que pensar na morte se a vida é tão bela ,e certamente com uma enorme preciosidade na sua vida ,a sua querida filha que certamente o orgulho de você ,prioridades todos temos ,consegui-las está ao alcance de quem sempre acredita e vive o sonho sempre cheio de esperança para atingir as metas que sempre sonhou ,é maravilhoso ver a vida se encaminhando e especialmente de todos que mais amamos ,querida amiga nunca deixe de acreditar na vida e consequentemente no ser humano ,pois nada somos senão instantes neste emaranhado de porquês ,muitos beijinhos que Deus continue iluminando a sua vida e a de todos quanto ama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque eu tenho uma filha que vive por mim, que não se ver viva depois da minha partida, por isso meu amigo que pensei na morte e como ajudar ela em vida. Foi por pensar na morte que hoje eu dei o primeiro passo para a felicidade dela, agora é deixar a morte quieta e viver a vida , lutando pelo bem estar dela. Nunca deixe de acreditar na vida, uma linda frase e belo conselho. Assim será. Abraços.

      Excluir
  12. A vida está agora em ti presente, em regozijo. Sente-se a força nas tuas palavras, querendo viver por ti e pela tua filha. Ela precisa sentir-te com essa vontade de viver para se sentir segura das caminhadas e projectos dela. Que maravilha estarem as duas lançadas num projecto. Que vai dar certo.
    Fiquei muito contente amiga. Estarei sempre por aqui a enviar as minhas vibrações, para que esse teu entusiasmo não esmoreça.
    Obrigada pelas flores, são lindas!
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho. Viverei cada minuto da minha vida em pro da felicidade da minha filha. Ela precisa em primeiro lugar minha amiga querer viver, esse é o primeiro passo dela. Estamos em um projeto grande, mas creio que venceremos. Obrigada, uma linda noite. Abraços.

      Excluir
  13. Mirtes,jamais pense em morte,a vida é linda e temos que vivê-la intensamente,mesmo que hajam alguns obstáculos,mas o Mestre está sempre no comando.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A morte é algo natural, pensar nela nós da direção para se viver a vida plenamente. Com certeza amiga a vida deve ser vivida. Abraços.

      Excluir
  14. Olá Mirtes
    Creio que seremos duas a contar nossos sonhos realizados, faço questão de contar se deu certo ou não, também comecei uma projeto e na segunda dei o primeiro passo, te desejo sorte e que Deus esteja á frente endireitando seus caminhos.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus te abençoei, torço pela seu sucesso. Nem me diga que os anjos digam amém e os meus sonhos, os da minha filha e os seus sejam realizados. Obrigada, enorme abraço.

      Excluir
  15. Fico muito feliz em ver que estás felz e dando um rumo novo a sua vida. Certamente Deus etá lhe abençoando muito. Não se preocupe com nada poi tudo dará certo emm sua vida.
    Um abraço Élys.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz. Acho que sim por da um passo para a felicidade da minha filha. Feliz por uma graça hoje alcançada, feliz porque Deus está a me da uma grande força. Obrigada, felizes dias. Abraços.

      Excluir
  16. Uma vez mais, muito bom saber, que a Mirtes, está encarando a vida, com tamanha força e positividade!
    Absolutamente admirável, isso!
    Tem mais é que fazer planos, sim, Mirtes!...
    Cuidar de si, e dos seus... e deixar a vida sorrir, e acontecer...
    Desejando a maior sorte, na concretização dos planos de vocês!
    Beijos! tudo de bom, por aí!
    Ana

    ResponderExcluir
  17. Boa noite Ana.
    Muito obrigada amiga, pelo carinho, amizade, que Deus esteja com você, sua amada mãe e família. Enorme abraço.

    ResponderExcluir