domingo, 17 de abril de 2016

MEU FINAL DE SEMANA FOI MARAVILHOSO.

             
 

Boa noite, meu amigos e visitantes. O meu final de semana foi maravilhoso, sábado trabalhei como uma condenada rsrs, mas em compensação tive uma enorme satisfação, aquele prazer de dever cumprido. Hoje eu e minha cama fizemos um trato que faria companhia a ela. Até os meus amorezinhos chegarem, como eles só chegaram começo da tarde, foram horas sem fazer nada, apenas relaxando rsrs. Todo mundo me perguntando se iria passar o final de semana toda em casa. Eu tinha planos completamente diferentes, até a minha filha chegar para mim e dizer que queria passar o final de semana em casa, que estava cansada.  E assim foi, ficamos as duas agarradinha na cama, jogando conversa fora, as três rsrs. (Porque ate lila a nossa cachorrinha ia e voltava estava conosco) Até Peu hoje foi chegando e foi direto para o meu quarto, pegou seu lençol, seu travesseiro e me disse " -Vamos brincar aqui rsrs," nem a minha filha conseguiu se segurar o riso. Acho mesmo que o meu quarto, e minha cama estão realmente convidativas.  Depois brincamos com ele, com Gui e Lu, que estavam animados e sorridentes. Enfim, um final de semana sem dores, sem sintomas e com imensa alegria. O que eu vou fazer agora?  Voltar para a minha cama kkkk. Uma semana puxada me espera, mas sabe qual é o meu sentimento? é de imensa alegria.  Uma linda semana a todos. 

                        Resultado de imagem para UMA FELIZ SEMANA MEUS AMIGOS





          

28 comentários:

  1. Que bom querida amiga que está tudo bem consigo e com todos quanto ama ,pois aproveite cada pedaçinho pois o tempo passa tão rápido querida amiga ,desejo-lhe uma semana cheia de alegrias ,que Deus continue abençoando a sua vida ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Emanuel.
      Obrigada, uma linda semana. Enorme abraço.

      Excluir
  2. Bom saber que foi legal! Assim é que queremos! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Amei ler e saber, adoro boas notícias, que bom amiga Mirtes, que venham mais finais de semana maravilhosos, em casa ou passeando!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  4. Cara amiga Mirtes, que bom bom que vocês estão bem. Um abração daqui do sul do Brasil. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
  5. Ai, que gostoso! Posso sentir a sua satisfação. Fiquei muito contente por vc.
    Querida, tenha uma boa semana.
    Beijo*

    ResponderExcluir
  6. Oi Mirtes,que bom a sua semana ter sido maravilhosa e poder conversar com alegria junto a sua filha.
    Bjs e uma feliz semana.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carmem.
      Foi mesmo um ótimo final de semana, e vamos mesmo começar uma nova semana com alegria junto da minha filha conversar com alegria com minha filha faço sempre, somos mãe e filha amiga, como dizem grudadinha rsrs. Um linda semana. Beijos.

      Excluir
  7. Que a sua semana também seja muito boa...
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Graça.
      Obrigada, uma linda semana para você e família. Enorme abraço.

      Excluir
  8. Uma semana abençoada pra você!!!

    Bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Bell.
      Obrigada, uma linda semana para você, filho e família. Abraços.

      Excluir
  9. Bom dia Bia,
    Que maravilha!
    Desejo uma semana assim bem tranquila.
    Beijinhos carinhosos.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ailime.
      Obrigada, para você também uma linda semana. Enorme abraço

      Excluir
  10. Que bom ler esta tua mensagem sobre um fim de semana passado relaxadamente na cama, sem preocupações e na risada com filha e os pequenotes. E sem dor nem qualquer vestígio de sintoma desagradável...Oxalá a semana seja também de alegria, Mirtes.
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Laura.
      Nem me diga, estou renovada, feliz, animada rsrs. Uma semana maravilhosa para você. Grande abraço.

      Excluir
  11. Respostas
    1. Boa noite Diana.
      Concordo é preciso e nós da um novo animo rsrs. Feliz semana. Sejam bem vinda. Abraços.

      Excluir
  12. Oi Mirtes! Ter disposição para as tarefas domésticas é motivo de agradecer mesmo! Adorei essa da cama, de virar pro outro lado! rs rs rs Bjks e uma semana repleta de bençãos! Tetê - amanhã vou atualizar contando meu final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amiga.
      Estou livre de trabalho domésticos. Nem tinha pensado nisso, obrigada por me lembrar mais uma alegria rsrs, já acabei de gritar, estou LIVRE DE TRABALHO DOMESTICO KKKK. Agora falando serio mesmo com uma ajudante, sempre trabalhava, agora me demitir rsrs. Estou fazendo coisas mais produtiva, quem bom, ate Deus me permitir e o feo permanecer sumido rsrs. Uma maravilhosa semana. Enorme abraço.

      Excluir
  13. É tão bom se sentir bem e disposta, parece que a vida até sorri!
    Fico feliz que está bem, Mirtes!
    Deus abençoe e aproveite para descansar e curtir seus amores!
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria.
      É isso mesmo rsrs, obrigada amiga, lindos dias. Beijos.

      Excluir
  14. Bom saber isso, depois de todo aquele tempo sem descansar direito, por conta do feo... tem mais é que recuperar forças e alento... com fins de semana maravilhosos, que nem esse...
    Um beijão para vocês! Desejando a continuação de dias felizes!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ana.
      Obrigada amiga pelo carinho, agora estamos sem tempo para passar as duas em cima da cama, mas só mesmo de dengo e abraços rsrs, mas agora por uma coisa produtiva, e vivendo a vida, sem o feo é bom demais. Dias felizes. Beijos.

      Excluir