domingo, 3 de abril de 2016

MEU PRIMEIRO FINAL DE SEMANA DO MÊS- FELIZ ABRIL PARA TODOS.

Boa noite meus  amigos e visitantes, finalmente tive uma melhora acentuada. Depois de está em crise do feocromocitoma a dias, finalmente voltei a rotina, e aproveitamos o final de semana. Nos primeiros dias  de crise foram descontrole da pressão arterial e insonia, ao decorrer da crise, fui tendo dores de cabeça mais intensa, apareceu um dor de ouvido [otite] e dor no dente, agravando a crise, com isso passei a apresentar dores fortíssima na cabeça, enjoou e vômitos constante, por ultimo muita fraqueza, mal está geral, nós últimos dias de marco, fiquei na cama a maior parte do tempo, me afastei de tudo, do  virtual também, acredite não tive vontade de fazer nada, apenas ficar no quarto escuro, onde a dor na cabeça ficava menos intensa, a pressão se manteve bem alta, com agravamento no simples levantar - ocorrendo pico hipertensivos mais acentuados. Na sexta- feira fui melhorando aos poucos e durante esse final de semana sairmos, não nego que encarar o sol foi um problema, mas aos poucos fui voltando a rotina. Melhorei da dor de dente,do ouvido, ainda sinto dor  de cabeça mas de uma forma mais branda. Enquanto a dor de cabeça me permitir tentarei mantem a minha vida normal.  Se eu sair de crise do feo ? confesso que não sei, vou esperar mais uns dias para ter certeza que estou livre dele. Ainda não tive hipotensão que sempre tenho ao sair de crise, mas mesmo mantendo a pressão ainda alta, está no nível tolerável. Como sempre digo a vida segue, só por está me sentindo melhor já é para mim uma grande vitoria. Um feliz més de abril para todos vocês. Algumas imagens desse inicio de abril, onde apesar de tudo me sentir feliz . 



               
                         

                    
Imagem que tirei ao retornar da consulta com meu medico assistente,  onde qualquer barulho era um tormento, onde sair de la pensando que só superaria a crise no hospital, mas Deus é fiel e aqui estou.


                      
             Minha filha ainda abatida, porem já recuperada, aproveitando a calma do mar.

                       
                           Como eu amo praia, para mim foi um excelente passeio.

                         
Meus amorezinhos estavam hoje elétricos rsrs, ver a felicidade deles, está com eles, para mim é uma dadiva divina, passaram horas felizes me fazendo de brinquedo kkk. Não param nem um minuto, eles ate dormem na minha casa de tarde, mais hoje eles nem pararam, ainda queriam ir para o parque, aja disposição rsrs. 
                          
              Eu e minha filha almoçando no restaurante da nossa preferencia, comida chinesa.
                            
           Passamos o dia na rua e jantando fora, outro prato que gosto muito comida baiana.  
                             

38 comentários:

  1. Boa noite querida Mirtes
    Fico feliz que você tenha alcançado mais um degrau da sua vitória
    E se ainda não saiu da crise, ela deve ter dado uma trégua, Uma grande bênção amiga. E que seja assim... muitas outras bênçãos estão reservadas para ti nesta linda semana
    Um abraço bem forte com meu carinho
    Beijos de paz e luz querida amiga

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Gracita.
    Obrigada, a minha filha acha que foi uma trégua, eu na fé acho que é o fim de crise rsrs, seja o que foi, foi um imenso descanso ficar livre de dor intensa. Um feliz abril amiga. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo ver vocês assim, Mirtes!! Engraçado, amiga, parece que essas coisas, esses contatos não são virtuais! Parece que realmente estamos, muitos de nós, ligados por uma amizade forte.
    Desejo que continuem assim, as dores diminuindo e a vida voltando ao normal.
    Beijos pra vocês, pra sua princesa linda aí nas fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Tais.
      É isso mesmo que eu sinto, tem amizades virtuais que são muito mais presente e verdadeiras do que a quem temos contato direto. Por vocês mesmo eu sinto um enorme carinho. Obrigada, um lindo més de abril para você, o Pedro e toda família. Abração.

      Excluir
  4. Que bom quando as coisas começam a melhorar e retomar a rotina! Lindas fotos e momentos! Que tua semana seja linda! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Chica.
      Obrigada, um feliz més de Abril,voltar a ter minha vida normal de volta é uma imensa alegria. Beijos.

      Excluir
  5. Ainda bem que as coisas estão melhorando.
    Gostei de ver as fotografias.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Francisco.
      Também acho rsrs, e espero que a partir da agora seja muito tempo de só alegria. Obrigada, uma feliz semana. Abraços.

      Excluir
  6. Mirtes,que bom vê-la bem e sua filha também.
    As fotos estão lindas.
    Bjs e uma linda semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Carmem.
      Obrigada pelo carinho, um lindo més de abril amiga, grande abraço.

      Excluir
  7. Mirtes, fico contente em saber que a sua semana está começando com melhoras e mostras de bons passeios, lazeres...
    UMA FELIZ SEMANA PRA VOCÊS... ABÇS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Anete.
      Enfim dias melhores,um lindo més de abril para você e família, feliz semana. Grande abraço.

      Excluir
  8. Que bom você sentir-se melhor, minha amiga. Gostei das fotografias. Que o seu mês de Abril também seja abençoado.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Graça.
      É maravilhoso acordar e me sentir melhor, obrigada, um lindo e abençoado més de abril. Enorme abraço.

      Excluir
  9. Lindos momentos, uma maravilhosa semana pra você!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Bell.
      Obrigada, uma linda semana para você também, enorme abraço.

      Excluir
  10. Belíssimas fotos, Mirtes! E que bom saber que te sentes bem melhor! Que o mês de Abril te seja bem favorável e sem grandes ou pequenas apoquentações, são os meus votos.
    Uma linda semana, minha amiga.
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Laura.
      Obrigada, nem me fale parece que eu sair de um grande pesadelo rsrs. Um feliz abril para você e família. Enorme abraço amiga;

      Excluir
  11. E vamos seguindo Mirtes como vc falou, fico feliz de estar melhor, e que bom ver que teve bons momentos, não posso falar o mesmo.
    beijinhos e uma linda semana á vc.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Simone.
      Vamos seguindo sempre amiga, tudo na vida passa, melhores dias virão. Que a sua semana seja cheia de alegrias e que tudo que não lhe agrade Deus resolva. Um enorme abraço.

      Excluir
  12. Adorei saber, que mais uma crise foi superada, e aos pouquinhos tudo estará melhorando, com você, Mirtes!
    Bem merece uns momentos assim, bem agradáveis e relaxantes, depois desses dias tão sofridos!
    Que este mês lhe proporcione a continuação de muitos momentos, assim felizes!
    Beijinhos! Feliz semana, para todo o mundo, aí!...
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ana.
      Também espero amiga tem dias de só alegrias. Obrigada, um lindo més de abril para você , sua mãe e família. Um enorme abraço.

      Excluir
  13. Graças a Deus querida amiga ,fico muito feliz por já estar melhor pois você merece toda a felicidade do mundo especialmente junto de todos que tanto ama ,desejo-lhe um mês de Abril abençoado ,muitos beijinhos no seu lindo coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Emanuel.
      Obrigada meu amigo, um radiante més de abril para você e família. Grande abraço.

      Excluir
  14. olá, Mirtes...

    fico mto feliz por saber k está conseguindo melhorar e fazer sair esse bicho de seu corpo, por longo período de tempo. queira Deus...

    o espírito de confiança e de positivismo anima e ajuda mto. voce e sua fé são disso a prova.

    bonitas fotos e sua filhinha e amorezinhos estão lindos e se divertindo.

    agradeço sua visita, comentário e carinhosas palavras. sim, é já amanhã, k minha mão dta irá ser, de novo, intervencionada. culpa do médico k se esqueceu de fazer o trabalho todo, mas agora é seguir em frente e completar.

    agradeço seu afeto e carinho.

    beijos, boa semana e excelente mês de Abril.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Céu.
      Estou como uma criança dando os primeiros passos, todo cuidado e pouco para não cair, enfim as pessoas costumo dizer que sei tudo sobre o feo, de forma alguma, e uma doença imprevisível, tem horas que estou assintomática e de repente com uma dor em 10, dificil saber agir da forma ideal. Minha amiga boa sorte, que Deus a acompanhe e dessa fez sera um sucesso. Imagino a sua indignação, os médicos erram, mas quando lidam com vidas deveriam ter o cuidado máximo. Que horror precisar se expor mais de uma vez para resolver uma coisa que poderia já está resolvido. Mas com certeza agora é seguir em frente. Uma linda semana. Enorme abraço.

      Excluir
  15. Boa noite querida Mirtes, fico muito feliz por saber que conseguiu ultrapassar mais uma crise.
    Fez bem em relaxar com sua filha e comer seus pratos preferidos.
    Que Deus continue abençoando você e seus amores.
    Um grande beijinho e uma noite bem tranquila.
    Com o meu carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Ailime.
    Minha amiga se já conseguir ultrapassar a crise, eu ainda não sei, mas estou bem melhor e isso já é um grande progresso.Ainda com a pressão arterial alta,mas com certeza mais controlada. Obrigada amiga, uma feliz semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Olá,Mirtes,boa noite,...Amém!...o carinho , atenção e grande parte das atividades com a família, fazendo e comendo o que tanto adora -conforme imagens- são necessárias e benéficas , pois impedem a construção de um ciclo vicioso , a de ficar só pensando no ruim e negativo, ainda mais que, sabemos, quando chegam os momentos de crises , essas são causadoras de muita dor e desestabilização emocional... encarando de forma abençoada e conscienciosa -como bem faz e tem sido -acredito piamente que o mês de abril que se inicia , será super-maravilhoso ...Deus te abençoe,obrigado pelo carinho,feliz semana,belos dias,beijos!

    ResponderExcluir
  18. Olá Felisberto.
    Com certeza momentos de lazer é necessário na vida de todos nós. Pensar negativo atrai ainda mais coisas ruins, temos que pensar sempre em coisas positivas, e acima de tudo acreditar que existe um Deus que nós ama meu amigo. Eu lhe desejo um abençoado més de abril, obrigada pelo carinho, enorme abraço.

    ResponderExcluir
  19. Oi, Mirtes!
    Moça como estou feliz de que está em recuperação da crise! Como eu gostaria que esses momentos de alegria se estendessem por muito, muito mais tempo, que você pudesse curtir sua família, a vida, passear, dormir bem...
    Mas aproveite, Mirtes, faça o que você gosta, coma o que você gosta, se divirta com sua filha, com a criançada.
    Claro, dentro dos limites que a saúde permite, senão tudo piora.

    Um grande abraço, mocinha de Deus!
    ...e vamos curtir o mês de abril!


    http://pontosdefe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Lourisvaldo.
    É meu amigo depois da crise ceder completamente passou meses sem nenhum sintoma, vida normal, durante as crises é bem dificil. Obrigada pelo carinho, lhe desejo um maravilhoso abril. Uma linda semana. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  21. Querida Mirtes.

    A sua força de vontade e fé inabalável ajudam-na e ajudam quem a lê.
    Acredite que penso muitas vezes em si e na luz que transmite, quando me sinto mais abatida e com dores.
    Bem-haja pela dádiva e pelos ensinamentos que nos dá.

    Um beijinho com carinho

    ResponderExcluir
  22. Boa noite Fê.
    Obrigada amiga, bom ler isso, porque hoje apesar de manter a minha fé, me sentir cansada. Eu lhe desejo um més sem dor e muitas alegrias. Um semana maravilhosa. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  23. Olá Mirtes, muito bom ver estas imagens da alegria, da felicidade. Isto mesmo temos que aproveitar bem estes momentos de real grandeza. O sol desce forte nesta terra, mas o vento do mar é sempre fresco e estar na praia é tudo de bom mesmo.
    Que seja Abril um ponto de partida de dias melhores e mais leves.
    Meu abraço amiga.
    Beijo de paz.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia Toninho.
    É mesmo , o sol está quente, mas para a minha alegria de vez em quando está descendo uma chuvinha refrescante. Eu amo o mar, tanto nos momentos felizes ou triste da uma grande satisfação ver as ondas, sentir o barulho e da um mergulho então é bom demais. Obrigada meu amigo,um lindo e feliz abril para você. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  25. Que bom Mirtes, que conseguiu passar por essa fase, sua fé e alegria de viver te abastecem. Deus abençoe e proteja, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  26. Boa noite Maria Teresa.
    É minha amiga, como dizem quando Deus coloca a mão tudo se resolve. Obrigada, que Deus lhe abençoei. Enorme abraço.

    ResponderExcluir