segunda-feira, 5 de agosto de 2013

TABELA DOS SINTOMAS DO FEOCROMOCITOMAS.

Um comentário:

  1. Vc Ma fez chorar muito, até o momento eu não havia tido contato com alguém que tivesse essa doença, mas deus é tão maravilhoso que encontrei seu diário, muito obrigada por ter compartilhado sua experiência, fiquei curiosa em saber como vc conseguiu um tratamento digno e se pode me ensinar o caminho . Hoje me encontro no início da jornada, após ter sofrido um AVC com a pressão a 30 por 20 e os médicos achando que eu não iria sobreviver. Confesso que estou com muito medo, pois sou mãe de trigêmeos, estão com seis anos e penso muito neles, você é mãe e vai me entender. Peço encarecidamente se puder mos conversar ou vc me passar o que devo fazer , meu e-mail é roma_roma3@hotmail.com
    Aguardando ociosamente , beijo no coração

    ResponderExcluir