segunda-feira, 5 de agosto de 2013

ESTOU EM LUTO,MAS COM O CONSOLO DE DEUS.

 ÀS VEZES A GENTE TEM QUE SE PERMITIR SOFRER ou permitir que o outro sofra. Não (se) permitir o prazo normal de dor é irreal.  eu me permitir sofrer,chorei demais a morte do meu irmão, não por muitos dias,mas por muitas horas,  sentir um vazio e uma solidão imensa,mesma rodeada de pessoas que eu amo,como a  minha filha,ainda sim foi muito difícil, O luto é necessário - ou a dor ficará soterrada debaixo de futilidade, sua raiz enterrando-se ainda mais fundo, seu fogo queimando nossas últimas reservas de vitalidade e fechando todas as saídas. perdi algo que dói, só o tempo é que tudo voltará  ao normal,Então, por um momento, uma semana, um mês ou mais, vou me permitir  aos poucos voltar ao normal,estou me concentrando na minha saúde, interessante é que já faz 7 dias,e para mim parece que foi ontem. Por favor, não me peçam alegria sempre e sem trégua.,mas estou com certeza, estou calma,tratando a todos de uma forma educada,o meu perfil sempre foi esse,de uma pessoa tranquilha, Mesmo neste  momento enfrentando dor física secundaria ao feocromocitoma..Acho ate que estou bem melhor,  Quando eu entrei nessa  [uci] estava fisicamente péssima,  sei que  a perda contribuir para me colocar em crise do feocromocitoma,mas o amor está me fazendo sair dela,o amor pela minha filha e por todos que eu amo,amor a vida, Finalmente em breve  vou  olhar a rua e estar de novo em movimento. Ainda estou  viva, tenho muita coisa que realizar se Deus me permitir,ainda tenho muito que passar,como desfazer tudo do meu irmão,entregar a sua casa,e muitas outras aprovações,,mas acho que estes dias aqui,sofrendo dor física,sem poder nem levantar da cama,me deu coragem para enfrentar tudo com mas serenidade,vou conseguir com fé em Deus.
Deus nós da a paz,mesmo nós momentos mais difficiles da nossa vida,só ele pode modificar o coração,em vez de dor,a aceitação das suas vontades,chorar faz parte da perda que nós faz sofrer,acho ate que é saudável,não travar os sentimentos,mas Deus também nós da a forca de reagir e voltar a viver.
OBRIGADO SENHOR POR TUDO.
PARA MEU IRMÃO CARLOS.
 Foi uma luta heroica e silenciosa pela vida. É uma honra, um orgulho e um consolo imensos ter estado ao seu lado e realizado tudo que estava ao meu alcance, No Céu, encontraras a paz que tanto buscava, olharás por nós, com o amor e a delicadeza com que o fazias quotidianamente. Amo-te eternamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário