quinta-feira, 1 de agosto de 2013

SINTOMAS DESSA CRISE.

Dor no peito.
Dor de cabeçá.
Pico hipertensivo.
Náuseas.
Dormeça no braco direito,que hoje já esta melhor.
Estou me sentindo nesse momento um pouco melhor,como eu já sei como é a crise,sei que preciso ter cuidado para sair definitivamente dela.
Agora é manter a minha mente tranquilha para sai da crise o mais rápido possível acho ate que já estou saindo ,a crise começou a muitos dias mas pela doença do meu irmão eu não me internei,tive varias entradas em vários hospitais, controlava uma pouco a crise e pedia alta para da assistência ao meu irmão,arrependimento nenhum faria tudo de novo,agora eu preciso pensar em mim,para que eu possa viver e criar a minha filha.
Obrigado senhor por mais esse dia de vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário