sexta-feira, 23 de agosto de 2013

FINALMENTE FORA DE CRISE E ME SENTINDO ÓTIMA.

                                   Tive alta do hospital ,mas não sair bem, estava saindo de crise,mas não tinha saído totalmente dela,ainda mantinha os sintomas mas de uma forma mais branda,sabia que ainda precisava de cuidados médicos, ate pensei que talvez fosse necessário retornar para o hospital aonde eu sou acompanhada.
Depois de muita luta,de passar dias vomitando,sem  me alimentar,com as noites difíceis,sentindo dor de cabeça mais com menas intensidade, pressão oscilando hipotensão e hipertensão,ainda fiquei gripada com febre e tudo -finalmente volto ao normal.
Ate tentei voltar a minha rotina assim que sair de hospital,viajei,foi ótimo,mas ainda me sentindo mal,sobre forte analgesia e vários medicamentos,depois tentei voltar ao trabalho,mas não conseguir,não conseguia fazer nada,tudo por menor que fosse era uma sacrifício para mim,desistir,e passei os dias em casa
Ontem observei a diferença,.a cefaleia desapareceu,a pressão normalizou ,eu comecei a  finalmente a me alimentar sem enjoou. Todos notaram a diferença, a minha filha foi a primeira a falar,você saiu de crise.Mais uma fez,desta fez ainda mais difícil do que as outras crises,eu venci,com certeza pelo amor de Deus por mim,pelo meu amor pela vida,pela minha filha,pelo meus amorezinhos ,por amor a minha família e por todos.O amor é um santo remédio rsrs. Amar da sentindo a vida, faz você se recuperar  das perdas inevitáveis da vida com mais resignação,nossa vida está nas mãos de Deus,só ele determina quando é o nosso fim,ou o começo de outra vida,quem sabe o que realmente acontece quando morremos.
Por enquanto prefiro ficar sem saber essa resposta rsrs.
Esse més eu tive uma perda,a morte do meu irmão, sofri muito,chorei,questionei muito o porque  dele ter sofrido tanto,ele morreu na minha presença e na frente da minha filha,foi uma experiência  muito difícil,nós duas amadurecemos muito,mas não nos trouxe problemas emocionais,logico que sofremos,mas sempre criei a minha filha  acreditando em Deus,aceitando os seus desígnios,temos uma a outra,a nossa amizade é algo muito importante,volto a dizer quem ama,vive,sabe aceitar as aprovações, enfim viver,principalmente o amor a Deus independente de religião,mas amar,saber que existe um Deus que nós ama,acima de tudo.Como eu digo diariamente a minha filha,sem Deus eu não sei o que seria da minha vida.
Agora é olhar para frente,esquecer as experiencias ruins,estou me referindo a tudo o que eu sofri no hospital,aceitar como mais uma aprendizado,e agradecer apesar de tudo foi neste hospital que eu tive alivio nos piores momentos da crise,tive de um modo geral um bom atendimento,tive uma experiencia ruim com um profissional que não pode deixar apagar tudo o que fizeram por mim,não quero dizer com isso que pretendo voltar nesta instituição rsrs,mas apagar as lembranças ruins,faz parte do passado.
Quanto a saudade do meu irmão,isso é mais difícil, aceitar como vontade de Deus e que foi o melhor para ele,isso eu fiz,só ficou mesmo a falta,a saudade,que só o tempo resolve,aos poucos,mas estamos bem,voltamos a nossa rotina,conversamos muito eu e Santy sobre ele,lembramos dos momentos bons,ainda sofremos,mas enfim a vida continua,a certeza que fizemos tudo possível é uma sensação maravilhosa.
Agradeço a todas as pessoas que esse més foram uma balsamo para o nosso sofrimento,foi tantas pessoas que nos deram calor humano,ate pessoas desconhecidas,não quero sitar nomes,mas não posso deixar de agradecer especialmente  a Monica,pelo apoio ao meu irmão,sem nem conhece-lo antes,a minha funcionaria Iramaia que foi o suporte máximo nós piores momentos,a um grande amigo Henrique  que mesmo estando ausente,não deixou de está presente,me confortando diariamente,aos meus vizinhos que mesmo eu me esquivando, por causa das lembranças,não deixaram de nós apoiar, também ao apoio virtual,enfim a todos.

Amanha provavelmente vou para o litoral,com a minha família, a minha filha também ficou gripada e está mais difícil de reagir,cedeu a febre,mas está congestionada,se ela amanhecer melhor iremos.
DESEJO PARA TODOS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário