terça-feira, 27 de agosto de 2013

ACHO QUE O FEOCROMOCITOMA ESTA CAUSANDO HIPOTENSÃO OU ESTÁ INATIVO.

Em uma pesquisa anterior sobre feocromocitoma,dizem que estar presente em ate 40/; dos feocromocitoma  decorre da redução do volume plasmático em associação a redução dos reflexos posturais pela exposição prolongada as catecolaminas, talvez por ação destas em receptores pre-sinaíticos a-adrenérgicos prejudicando as respostas dependentes da noradrenalina/ou reduzindo a sensibilidade dos receptores em nível vascular.
Logica que é ótimo não sentir dor, mas é arriscado e eu não sei como agir.
Já faz três dias que a situação vem se agravando.
Já faz 10 dias passei a apresentar hipotensão,comecei a diminuir as medicações gradualmente agora já não tem mais o que diminuir.
Tem dias que nem uso medicação.
Ontem pensei em ate  usar mas tive medo em  ter hipotensão sintomática e estragar o aniversario da minha filha.
Mantive um dia ótima em atividade com a pressão de 130/80.
Durante a  noite sentir um pouco de dor de peito, usei monocordil e ate essa medicação provocou queda na pressão.
Já tive quadros de hipotensão,mas é pela primeira vez que ocorre com essa intensidade fora do ambiente hospitalar.
Pela primeira vez estou sem uso de medicações.
Hoje eu tenho consulta no ambulatório de hipertensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário