segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O DIA DE HOJE.


Acordei bem melhor,com a minha pressão controlada mas ainda em uso de nepride 15 mg por hora,mas 10mg de tramal continuo,fora as outras medicações.
Hoje eu foi uma luta para deixarem eu tomar banho no banheiro,finalmente deixaram,mas em uso das medicações,pelo menos eu levantei um pouco da cama.
Falei a medica para ver a possibilidade de começar a diminuir as medicações para que eu possa ter alta.
Ate agora ainda não começaram a diminuir nada,deixar para ver como vai ficar as coisas,só espero está realmente fora de crise,geralmente quando eu saiu de crise a uma queda acentuada da pressão ,e isso ainda não ocorreu,mas também não estou hoje com dor,e isso para mim é muito importante,estou querendo casa rsrs,não é fácil ficar tantos dias em cima de uma cama,começar a minha rotina de volta,recomeçar seria a palavra certa,porque pelo meu irmão modifiquei tudo e agora vou fazer uma nova rotina,em resumo voltar a viver a minha vida de antes de tudo isso.
Estou na uco-unidade coronariana intensiva,é um quarto individual,com televisão,e uma protona  inclinável que da para a minha filha dormir,mesmo estando quebrada, ela fica mais despreocupada comigo porque fica comigo e eu menos preocupada porque estou com ela,amanha faz  8 dias que eu estou no hospital,talvez na fundação já teria saído de crise,mas o que foi feito não pode voltar a trás,agora é orar para ir para casa o mais rápido possível.
Sei que deveria ter indo para a fundação  baiana de cardiologia,é um hospital mas preparado,já me acompanha a anos,conhece sobre feocromocitomas e é com o medico da fundação  DR,EMERSON COSTA PORTO QUE EU ESTOU SENDO ACOMPANHADA, ELES JÁ ME TIRARAM DE INÚMERAS CRISES DE FEOCROMOCITOMA EM APENAS DIAS,MAS AGORA É TARDE É SÓ PEDIR A DEUS QUE LOGO EU SAIA DE CRISE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário