domingo, 18 de agosto de 2013

PASSEI O FINAL DE SEMANA NA LINHA VERDE MESMO SEM AINDA ME ALIMENTAR DIREITO,DEVIDO AOS ENJOOS.

                                                         Mesmo assim resolvermos viajar, a viagem foi muito relaxante, mesmo infelizmente  mantendo os vômitos,matei saudade da família,e principalmente das crianças,elas com toda a certeza foram a coisa mais importante para mim,quem saudade elas estavam,foram um grude rsrs,ficamos em quarto separados na pausada,pela minha recente saída do hospital e ainda mantendo muito enjoou,mesmo evitando me alimentar,pelo forte enjoou,teve momentos no carro que foram tenso,com tudo isso Peu passou a me imitar vomitando rsrs,o que descontraiu a situação. depois disso pararam de insistir para que eu me alimentasse rsrs,cheguei a aumentar a dose do dramin para 4 /4 horas,e estou me hidratando o máximo que estou conseguindo.
A minha pressão está oscilando,hipertensão e  hipotensão,ainda as vezes me sentindo mal,mas deu para brincar com eles bastante,descontrai a minha filha,pegar praias,e quanto a dor formam minimas, em uso de analgesia diária,´só um pouco de cefaleia´.
Logico família reunida,houve momentos que o assunto do meu irmão falecido foi tocado,mas para o que eu esperava foi ate tudo de uma forma neutra,todos nós sabemos que ele já  não tinha qualidade de vida nenhuma,estava sofrendo muito,o descanso foi para ele o melhor,por mais que isso nós doa,teve vários momentos que a presença dele estava viva no meu pensamento,saudade,é normal e no meu ponto de vista ate saudável que eu tenha um luto de uma forma equilibrada,sem precisar sorrir sem vontade,dando tempo ao tempo para que a lembrança fique menos presente.A minha irma na preocupação que eu me alimenta-se  e não me desidratasse, insistia para que eu tomasse  água de coco,foi tenso, porque  foi a ultima coisa que eu dei a ele,gota a gota,mas eu coloquei no copo e tomei,por saber que era necessário para a minha hidratação.Quem já tomou conta de alguém,conviveu diariamente e o perdeu por falecimento sabe com certeza ao que eu me refiro,mas sinceramente eu estou em paz,estou realmente bem,ainda não feliz,mas também não estou triste,todos nós temos de um dia que partir ,chegou a sua vez,foi feita a vontade de Deus,saudade existe e vai existir,lembro-me de uma vez no hospital me referir erradamente a uma medica sobre a morte do meu irmão,mas foi porque eu não completei a frase,falei ele teve uma morte linda,mas o assunto foi mudado,o que eu quis dizer foi  que ele morreu com quem mais amava ,comigo e com a minha filha,só faltou Marcia,que pelo seu problema eu não poderia leva-la,foi em paz seria a palavra mas adequada,.  A  vida continua, mas quem ama,sente,que perde sofrer,mas quem sabe viver, AMA A VIDA E A DEUS,sente,sofre,fica triste,mas da a volta por cima .O meu outro irmão não demostra o seus sentimentos,mas está visivelmente abatido,que mostrar para todos que esta já com a vida normal,e no fundo eu que o conheço, nas suas pequenas atitudes vejo ,muito sofrimento não expressado, ele agora está morando comigo,sinto ele inquieto,ele antes ficava horas assistindo televisão e agora ele não para um minuto,isso não quer dizer problema psicológico, nada sobre esse sentindo,mas essa estar sendo a forma dele de enfrentar o luto,o que eu posso fazer por ele é ajuda-lo da melhor maneira possível,a minha filha gosta dele,nós nos darmos bem,e dentro do possível a minha rotina esta voltando ao normal,quando eu cheguei em casa a primeira pergunta da minha filha foi,mãe como você está? a minha resposta enfrentando esses momentos com a esperançá que o tempo a cada dia seja o remédio para a saudade, eu sei que é,já tive inúmeras  perdas e a cada dia vem o conforto melhor.
Foi um passeio bom,para a minha filha foi ainda melhor,todos gostaram,tudo na mais perfeita paz.
Obrigado senhor por mais essa oportunidade de mais um dia de vida.
Amanha eu  faço as postagem das fotos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário