domingo, 25 de agosto de 2013

DILEMA,SEM CONSEGUIR USAR ANTI-HIPERTENSIVO.FEO INATIVO ?

Ultimo horário de uso de medicação ontem- DIA 25 as 10;40.
Estou esperando a minha pressão arterial no minimo chegar a 130/90 para usar o beta e alfa bloqueador e nada.
A minha pressão estabilizou em 110/80 [ sem sintomas]
Só se eu fizer movimento busco eu sinto tonturas.
E uma sensação muito boa,ate fiz trabalho domestico para ver se a minha pressão subia um pouco para usar as medicações-nada.
A minha maior preocupação e o risco de entrar em crise,se o feo estiver inativo e secretar ,a um grande risco.
Se eu novamente usar medicação já com esse nível de pressão,ocorre forte hipotensão e eu passo mal.
Estou em um grande dilema.
Eu tenho consulta dia 27 no ambulatório de hipertensão-vou tentar observar ate essa data e ver a sua opinião,orientação.
Vou ver se hoje eu consigo pelo menos usar.
1 MINIPRESS. ALFA-BLOQUEADOR.8 MG AO DIA.
2 CARVEDILOL.BETA BLOQUEADOR. 12,5 AO DIA.
3 ATENSINA. EVITAR EFEITO REBOTE. 100 MG AO DIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário