segunda-feira, 12 de agosto de 2013

COMO EU ESTOU.

Nem sei dizer direito,primeiramente agradecida por esta viva,chocada sim,todos deveriam ter a a oportunidade de não sentir dor,mas não posso mas pensar assim ,porque eu tenho uma filha que necessita da minha vida.
Estou em uso de varias medicações para dor e a pressão também esta controlada,tenho a esperança que amanha a dor passe e que eu possa voltar para a minha casa.
Na dor como sempre ocorre distensão abdominal que intriga os médicos por ser uma coisa rara,mas eu sei que se trata do feocromocitoma.
O que me surpreendeu nessa crise foi um período de hipotensão,agora ocorreu,como estou acostumada com pressão alta,me sentir muito mal,mas no momento estou estável,hoje sentir dor tanto  cefaleia como dor epigástrica,mas no momento estou sem dor,graças a Deus.tem mas de 10 dias que eu estou em cima de uma cama,nós últimos dias não estão nem permitindo levantar para ir ao sanitário,meu corpo todo doí,estou tão cansada de ficar imóvel,não estou me queixando só  cansada de tudo isso.
Estou também com o coração pequeno como saudade do meu irmão, não da para fazer que nada aconteceu,o máximo que eu posso fazer e aceitar e tentar  me apegar a Deus e pedir a ele o conforto que eu tanto preciso.
Não sei porque acontece tantos sofrimentos,só sei que não vem de Deus,e que Deus vai me ajudar a passar por tudo isso se essa for a sua vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário