sábado, 13 de outubro de 2012

VOCÊ PERDOARIA UMA TRAIÇÃO.

A traição é um momento pelo qual ninguém deseja passar. A “vitima” sente uma enorme frustração, pois não esperava que seu paceiro pudesse lhe enganar. Infelizmente, todo mundo está sujeito a esta situação, por isso devemos ficar atentos para que o mesmo não aconteça conosco.Cresci ouvindo a sabedoria popular e ela dizia: “quem bate esquece, mas quem apanha não.” Esta é uma verdade que acompanha invariavelmente qualquer ser que tenha consciência de si mesmo,eu perdoou a tudo e a todos,e sigo a minha vida,Não digo isso porque me considero boazinha  realmente não sou! Tenho meus defeitos como qualquer outra pessoa. O que tenho aprendido até aqui é que, na maioria das vezes, esta capacidade para tomar tal atitude simplesmente não vem de nós. A única força capaz de superar a mágoa e remover toda raiz de amargura é o amor. Ele, o amor, vence todas as coisas, vence até a morte. Não é por acaso que João, o apóstolo, escreve em sua epístola afirmando categoricamente que Deus é amor. Sim, a essência de Deus é o amor.A única fonte verdadeiramente confiável de amor é Deus, muitos são os textos revelados por toda a Bíblia que expressam este envolvente e imensurável amor de Deus pela sua criação e de forma especial pelo ser humano. Este amor sobrenatural nos ensina a viver e caminhar em direção à cura de nossas feridas emocionais e existenciais.Então... Quer ser curado? Perdoe! Quer ser liberto? Perdoe! Quer ser realmente feliz? Perdoe!seja você o traído ou o traidor,se vou o traído, dói mas passa,o tempo e um ótimo remédio,  o perdão é o caminho, perdoar não é aceitar atitudes erradas,é simplesmente, se amar em primeiro lugar, ninguém merece o seu sofrimento,todos nos somos seres imperfeitos, você pode ter sido ate traido[a] mas você não pode com isso estragar a sua vida,amanha é outro dia,esperando para ser aproveitado por você não existe dor que seja igual ao hoje,amanha alivia com certeza,ainda se possível agradeça por isso,mostrou que você estava perdendo o seu precioso tempo,a vida ,com uma pessoa que não te merecia,pois na minha opinião não existe relacionamento sem fidelidade,nunca, a transparecia deve existe em qualquer relação,eu já perdoei uma traição e mantive o relacionamento,porque ao analisar esse caso,eu fui também a culpada,era virgem,e o meu namorado pegou uma mulher de vida,descobrir, sofri e perdoei,as vezes devemos analisar a relação e ver se não demos espaço para que isso acontecer,mas tem traições que jamais por mais tempo que passe não existe retorno,porque acabou o sentimento,sem amor não existe relacionamento,cada caso é um caso, para os traidores, não se martirize, a vida continua, você nem ninguém pode voltar ao tempo e fazer as coisas de forma diferente,o primeiro passo também se perdoei, não adianta se enganar,nem tentar justificar,eu estava bêbado[a],etc,seja no minimo sincero consigo próprio,mas lembre-se toda a ação,tem as suas inevitáveis consequências.eu sempre fui fiel em todos os meus relacionamentos,e vou continuar sendo, não por ser perfeita,mas por me amar,e saber respeitar os sentimentos alheios, ninguém é de ninguém,a verdade deve ser a base de um relacionamento, dizer nunca diga nunca,quem sabe algum dia eu fique fora de mim, quebre o acordo da fidelidade,mas com certeza eu serei a primeira pessoa a contar,com isso no minimo,evitando mais desilusão, mas enfim a vida continua.Perdoar sim com certeza,mas compreender como pode disser amar e trair,ainda não consigo ,quem sabe um dia possa entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário