sábado, 13 de outubro de 2012

MINHA PRESSÃO ESTA ÓTIMA,FORA DE CRISE,E TUDO NA PERFEITA ORDEM.

Mas preciso ir com calma, não preciso ter pressa para nada,Deus fez o mundo em 7 dias.Na hora de construímos algo demora um pouco, destruí, basta segundos,sempre o meu desejo é não deixar nada inacabado,por isso não sera agora que vou desistir dos meus ideais,mas sera quando eu sentir vontade,na hora que eu desejar,quando eu me sentir preparada,eu leio os meus emails todos os dias,estou agora tratando de outras coisas mais importantes,na hora certa com certeza vou resolver as coisas inacabadas,para colocar o fim nelas, coisas importantes só se resolve pessoalmente,por enquarto eu estou sem tempo,e precisando de um tempo,estou bem,a minha pressão não podia estar melhor,no lado físico estou ótima ,no emocional estou bem,nada que o tempo não resolva. não sou responsável por atitude de ninguém,mas aconselho a agir com prudencia,a vida é o bem mais precioso que nos temos,devemos ser adultos e agir como tão,estou fora de crise,passando o final de semana com a minha filha,colocando as minhas ideais em ordem,se tudo corre bem no começo da próxima semana resolvo tudo,um ótimo final de semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário