quarta-feira, 31 de outubro de 2012

A MINHA ROTINA CONTINUA,MESMO COM FEBRE.

Não é fácil,mas no começo foi mais difícil ,cheguei a ficar deitada por um dia,depois voltei aos poucos com a minha rotina,o pior e ver as pessoas se alimentando,da um forte enjoou,cheiro de comida,mas se os sintomas do feo não me derruba  não vai ser uma febre  que vai conseguir,agora rsrs,porque no começo estava me sentindo acabada, durante a noite é muito ruim, não sei porque toda doença piora a noite?mas geralmente é assim,pelo menos o sono as vezes ganha com o mal estar,ate que eu eu estou conseguindo dormir um pouco,acho que é isso que estar me ajudando a manter o meu astral, também estou feliz amanha é dia 01,rsrsrs,é o dia que eu e a minha filha mais gosta,deixamos tudo para nos distrair,é o dia do nosso lazer,todos da minha família já sabe hoje é dia primeiro ,foi a melhor coisa eu eu fiz,é o dia entre eu e a minha filha,é o dia que mais agente conversa,no próximo ano vou colocar mais um dia com esse para que agente se distraia mais,o lazer é muito importante para o bem estar físico e psicológico necessário para todas as pessoas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário